BBB 26: Globo informará Ana Paula sobre estado de saúde do pai?

Idoso apresentou confusão mental, mas quadro evolui de forma positiva

-

Ana Paula Renault e Gerardo Henrique
Ana Paula Renault e Gerardo Henrique. (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram/Montagem Área VIP)

Gerardo Henrique, pai de Ana Paula Renault, foi internado na última sexta-feira (03/04) no Hospital Felício Rocho. Segundo a equipe da participante, que está confinada no “BBB 26”, o idoso, de 96 anos, deu entrada na unidade com um quadro de infecção urinária.

- Continua após o anúncio -

Além disso, houve registro de confusão mental no momento da internação. Ainda assim, o estado de saúde evoluiu de forma positiva, e ele já apresenta melhora clínica, permanecendo em observação no quarto.

Contrato da Globo prevê aviso em casos graves, mas decisão depende da emissor

Enquanto isso, Ana Paula Renault segue no reality sem qualquer informação sobre a situação do pai. De acordo com o portal “Metrópoles”, o contrato firmado com a emissora prevê a possibilidade de comunicação em casos específicos. Este, porém, não garante que isso aconteça automaticamente.

Sendo assim, o documento estabelece que Globo pode informar o participante sobre eventos como morte, doença grave ou acidente envolvendo familiares próximos (como pais, filhos, irmãos ou cônjuge). No entanto, a decisão depende de avaliação interna do canal.

++ Gloria Perez se pronuncia após Solange ser eliminada do “BBB 26”

- Continua após o anúncio -

Irmã de Ana Paula Renault atualiza quadro de saúde do pai

Em atualização mais recente, divulgada na segunda-feira (06/04), Maria Aparecida, irmã da jornalista, confirmou que o pai está melhor: “Papai está internado e se encontra no quarto se recuperando. Agradecemos o carinho e todas as mensagens de apoio recebidas neste momento e espero que ele tenha alta logo.”, declarou.

Cabe lembrar que a própria Ana Paula já havia mencionado, dentro do confinamento, que pensou em não aceitar o convite do confinamento por conta de sua preocupação com a saúde do patriarca. Nesse contexto, ainda não há definição sobre um possível aviso por parte da “Vênus Platinada”, mas é fato que possivelmente isso tiraria a loira da disputa pelo prêmio.

++ Grazi Massafera desperta curiosidade ao comentar foto de ex-BBB Jonas Sulzbach

Eliminada do “BBB 26”, Solange Couto foge de fãs na Globo

Solange deixou o “Big Brother Brasil 26” com um recorde de rejeição: 94,17% dos votos, tornando-se a 11ª eliminada em um paredão contra Jordana e Marciele. Posteriormente, ela foi aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para o café da manhã do “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga. No entanto, nos bastidores, algo inesperado aconteceu … LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias