Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

BBB 26: Maxiane ameaça usar religião contra Ana Paula: “Pombagira”

Participante é umbandista e afirma que fará pedido a entidade

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Maxiane e Ana Paula
Maxiane e Ana Paula. (Fotos: Reprodução/TV Globo/Montagem Área VIP)

Na noite desse último domingo (01/02), logo após colocar Ana Paula Renault diretamente no Paredão, Maxiane se envolveu em uma polêmica e tanta. Em suma, a sister resolveu usar a religião como ameaça contra a rival. O episódio aconteceu no quarto do Líder, durante uma conversa com Sarah Andrade, e rapidamente gerou críticas nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Polêmica no BBB26: Maxiane planeja usar espiritualidade como “arma” contra Ana Paula

Tudo começou quando as duas discutiam a possibilidade de Ana Paula no terceiro Paredão. Maxiane comentou: “Foi como o Babu falou, quando ela agarra no osso, ela rói até o final. [Ele] falou para mim: ‘se prepara porque se ela voltar sua vida vai virar um inferno’.“, disparou. “A de nós duas.“, concordou Sarah.

Em seguida, Maxiane, que é umbandista, afirmou que usaria da espiritualidade contra a jornalista. “Qualquer coisa eu mando a pombagira, que tem acesso ao inferno, vou falar ‘me ajuda aí, mulher’. Eu tenho as minhas armas, vou fazer o quê.“, soltou para Sarah, com as duas caindo na risada.

++ BBB26: Milena revela suspeita de diagnóstico de transtorno psiquiátrico

Assista ao momento:

- Continua após o anúncio -

Após fala, umbandistas detonam sister nas redes sociais: “Desserviço”

No “X”, antigo “Twitter”, Maxiane recebeu uma enxurrada de críticas. “Parte do preconceito que as pessoas tem com religiões de matriz africana é motivado por discursos como esse. Que desserviço dessa mulher.”, lamentou uma internauta. “É por essas que as religiões afro sofrem preconceito… Ética e respeito é o que ela demonstra que não tem como a própria religião falando um absurdo desses.”, detonou outra.

Posteriormente, o terceiro escreveu: “Que papo idiota dela; Se usando de espiritualidade sério pra falar bobeira e se gabar.”. Por fim, mais uma disparou: “Essazinha só esqueceu que o corpo de Ana Paula é fechado, e que o mal só volta pra quem deseja (…).”.

++ Comissão de Mortos na Ditadura critica “BBB26” e fala sobre tortura

BBB26: Atitude de Ana Paula e Milena decepciona internautas

Ontem, Milena e Ana Paula protagonizaram uma situação polêmica no “BBB26”. Enquanto conversavam dentro da “Casa Mais Vigiada do Brasil”, as duas decidiram chutar… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas