
Nesta sexta-feira, 20, a participante do BBB, Milena, comentou sobre a diferença das atitudes de Gabriela da Casa de Vidro para a casa oficial do BBB.
Na área externa, durante uma conversa com Ana Paula, Samira, Chaiany e Juliano, a recreadora desabafou: “Se você vê a Gabriela da Casa de Vidro e a Gabriela daqui, não coincidem as duas pessoas, não coincidem. Eu sou a mesma coisa que eu estava na Casa de Vidro, eu sou aqui. Ela não. Aqui ela chegou: criança, inocente, ‘eu não entendo nada’, ‘eu não sei de nada’, ‘fecha a mesteira pra mim’, ‘por que vocês estão fazendo isso comigo?’, ‘eu não mereço isso’. Porra, Samira! Eu estava na Casa de Vidro com ela, inclusive”, pontuou.
+Alane Dias posta vídeo após desfile da Grande Rio e fãs veem indireta à Virginia: “Ela odiando”
CONFIRA:
Nos comentários, os internautas falaram sobre a fala de Milena: “Ahahahahaha, só rindo mesmo. Milena não demonstrou ser desequilibrada e insuportável na Casa de Vidro. Por isso entrou”, afirmou um internauta. “Criança inocente”, disse a que faz pirraça só por não ter conseguido fazer as provas KKKKKKKKKKKKK”, comentou outro. “Tia Milena visionária, Gabriela é personagem puroooo”, escreveu mais um.
+Luana Piovani detona atitude de Virginia após não defender Vini Jr: “um posicionamento simples”
Casa de Vidro Milena e Gabriela:
O clima entre as duas começou a pesar logo nos primeiros dias de confinamento no shopping. Enquanto Gabriela adotou uma postura mais “ativa”, interagindo freneticamente com o público e tentando entregar o que os fãs pediam (dancinhas, promessas de fogo no parquinho e alianças), Milena manteve um perfil mais observador e estratégico.
Na Casa de Vidro, Gabriela dizia que entraria para “macetar” o jogo e que já tinha seus alvos definidos. Ela se mostrava explosiva e sem filtros diante do vidro.
MARINA RUY BARBOSA REBATE COMENTÁRIOS
A atriz, Marina Ruy Barbosa rebateu alguns comentários após as falas sobre sua aparência, logo os internautas dividiram as usas opiniões sobre a resposta, eles falaram que a situação foi…SAIBA MAIS






