
Nesse domingo, 12, as aliadas Jordana e Marciele desistiram do plano que planejavam fazer para Milena após o Monstro.
Na área externa da casa, Marciele falou para Gabi sobre desistirem do plano após a recreadora as ajudar: “Aí, como a Milena ajudou a gente ontem, a gente nem colocou o plano em prática. Nós somos abestados, né? Coração mole…”, afirmou a cunhã.
CONFIRA:
Nos comentários, o pessoal comentou: “Milena tem seus defeitos, mas o hate nela é desproporcional… Ela entrou pra jogar, se comprometer e entregar entretenimento e conseguiu! Passou do ponto às vezes? Sim, mas não dá pra anular a trajetória dela por isso”, comentou um internauta. “Foi uma das atitudes mais legais que a Milena já teve..”, pontuou outro. “Se não fosse a Milena, ela teria caído de cabeça no chão”, disse um terceiro.
O Plano de Jordana e Marciele:
Marciele e Jordana conversaram após abortarem o plano de azucrinar Milena durante o Castigo do Monstro, na madrugada, depois de terem sido ajudadas pela recreadora após a festa.
+BBB26: Clima esquentou! Veja o vídeo do beijo entre Jordana e Marciele na festa do BBB26
Marciele começou: “Mas de tudo você vai me acordar; mesmo tonta assim, você vai me acordar pra gente fazer as coisas, né? Agora a Milena ajudou nós, eu não acho legal…”. “É verdade, ela ajudou… ajudou nós duas, né? Não foi só eu não”, pontuou Jordana.
“Mas mais você, porque eu não fiz o quê?… É verdade, você tem razão. A gente não pode ser ruim não, viu Jordana? A gente tem que ser o nosso coração… o nosso coração deixar a Milena dormir, né? A gente não pode ser escrota não”, afirmou Marciele.
MULHER DE ENDRICK CHOCA E MOSTRA BARRIGA
A mulher do jogador Endrick, mostrou em suas redes sociais a sua barriga após…LEIA MAIS!





