
Jonas Sulzbach convervou com Gabriela sobre as atitudes de Milena dentro do BBB26 na Na terceira Festa do Líder, que é dele. Na madrugada desta quinta-feira (26), a Pipoca começou falando sobre a sister querer ficar “brigando toda hora” dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Ao comentar sobre Milena ficar “infernizando” Jonas, o Líder da semana expressou: “Não conseguiu. Para ela, não foi um dia produtivo não. Para mim, ela passou de ridícula hoje”. Em seguida, Gabriela indagou como a “cabeça” de Milena não fica mal por buscar confrontos no reality.
+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos
O Camarote detonou a sister: “Para mim, é uma pessoa ruim isso aí. Eu vejo no olhar dela que ela tem um olhar ruim. Ou é um personagem muito bem feito, mas ruim. Um personagem ruim. É ridículo, é vergonhoso”, disse ele à Gabriela, questionando se não é uma estratégia de jogo para ganhar o BBB 26.
Ele respondeu o questionamento da vendedora ambulante dizendo que “estratégia tem um limite” e que a “máscara” de Milena já caiu dentro do BBB26: “Para mim, ela é isso. Uma pessoa eu não tenho a mínima vontade de ter contato lá fora. Ela e Ana Paula. Nenhum, nunca”, continuou Jonas.
+ César Menotti lamenta morte e abre o coração: “Ainda sem acreditar”
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussef surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-feira, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).






