
O modelo e influenciador fitness Jonas Sulzbach, ex-participante do BBB26 – Big Brother Brasil 26, sofreu um acidente de carro na noite deste domingo, 5 de abril, e teve estado de saúde revelado.
Informações do portal LeoDias. A situação ocorreu por volta de 20h em São Paulo. Seu veículo bateu em outro durante travessia na Avenida dos Autonomistas, na Zona Oeste da capital paulista. Na manhã desta segunda-feira, 6 de abril, após contato do portal de Leo Dias, Jonas Sulzbach confirmou o acidente, e explicou tudo o que aconteceu.
+ Sergio Moro se elege governador no Primeiro Turno no Paraná
Outro sujeito envolvido no acidente, chamado Marcos Silva, acusa o ex-participante da Casa Mais Vigiada do Brasil de bater no seu automóvel. O influenciador, contudo, declarou que o impacto não foi forte. “Ontem realmente encostei num carro, mas foi bem de leve. É só pedir pra ele mandar a foto do carro dele, pra mostrar o amassado leve que foi. E foi resolvido tudo na hora. Meu amigo trocou contato com ele e vou pagar o prejuízo”, comentou.
Jonas Sulzbach sofreu acidente
O motorista do carro envolvido no acidente diz que ninguém se feriu durante o impacto, contudo gerou danos em sua propriedade. De acordo ele, além disso, Jonas teria demorado a parar depois da batida.
+ Erika Hilton defende Flávio Bolsonaro: “Não vai acabar com o Pix”
“Não foi grave, sem vítima… Apenas bateu no meu carro no trânsito, demorou a parar. Estava com a mãe e um amigo”, disse à reportagem. O sujeito comentou ainda que atua com transporte executivo e espera o ressarcimento dos prejuízos antes de fazer o conserto do veículo, que é seu ganha-pão.
FILHO DE BOLSONARO DETONA NIKOLAS FERREIRA: “QUER A MORTE DE MEU PAI”
A situação ficou feia entre filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Nikolas Ferreira, pelo PL – Partido Liberal – por Minas Gerais… Leia Mais!





