
Milena Lages revelou temer expulsão nesta quinta (19) após puxão em sister e recebeu bronca de Ana Paula Renault. A situação aconteceu no café da manhã, durante ação de patrocinador na área externa do reality show.
A propaganda teve algumas dinâmicas e botou os competidores em uma imensa mesa de café da manhã. Com todos juntos, a dupla começou a movimentar o jogo com comentários impertinentes.
+ Após visita de Lula, Índia fecha acordo bilionário com a Bahia
“Eu vou ser expulsa, porque eu puxei Samira de um abraço falsíssimo“, disparou Milena, que em seguida se engasgou com a comida. “Você não faz esse tipo de coisa… Ó, Deus te fez engasgar“, disse Ana Paula com uma bronca.
Milena gera atrito no BBB26
“Não, é pra eu reformular… eu voto em Samira pra Samira ir pro Paredão, Samira volta, eu quero um VT abraçando ela! Você vai votar em mim e vai querer que eu fique, Ana Paula? Não, não. Se sentiu agredida, Samira? Eu te salvei de um abraço falsíssimo, tá“, detonou Milena.
Na web, o público opinou. “É disso que gostamos kkkkk movimentaçao na casa e não conversa de elevador 😂”, declarou uma. “Quando é alguém que provoca a milena a Ana paula diz “Ela ta em crise” ai quando provocam a Ana paula ela diz “ta tentando cavar penalti” incoerentes”, declarou outro.
+ Randolfe Rodrigues cresce e é favorito para o Senado
“Tem que provocar mesmo. Vai deixar esse povo achando que foi fazer amigos que nao fizeram na infância? Nos poupe, aceita, surta ou para de assistir”, comentou um terceiro. “Esse jogo fraco delas é de uma energia OBSESSIVA, parecem dois encostos o tempo todo perseguindo e caçando briga. Viciadas em atenção! Cansa o entretenimento! Estão sempre na mesma tecla do caos e perseguição”, disse mais uma.
BBB26: RESUMO DA MADRUGADA! ADEUS DE BABU?
A madrugada foi agitada no BBB26 nesta quinta (19). Os brothers foram para a pista comemorar a nova liderança de Jonas Sulzbach. Babu fez as malas e se despediu dos colegas… Leia Mais!






