
O BBB26: Big Brother Brasil Vinte e Seis – fechou em grande estilo com a realização do Big Show: O Reencontro, com quase todo elenco do programa, com exceção de Ana Paula Renault, Pedro Espíndola e do terceiro colocado Juliano Floss.
Os ex-confinados responderam algumas questões de Ana Clara e Ed Gama. A vencedora do reality não conseguiu participar, mas deixou um recado.
+ Moraes nega ter violado a Constituição após polêmica – Portal Área VIP
“Vocês vão sentir minha falta, não conseguirei estar presente, mas acho que vocês vão gostar muito do que eu vou fazer. Ajudem a colocar fogo nessa fogueira, vamos ver se irão arder no fogo que irão acender”, declarou.
Samira Sagr revelou se pretende seguir carreira artística. “Adorei a comparação com a Malhação, porque eu amo a Malhação“, revelou. “Estou pensando em fazer teatro“, disse a beldade.
+ Ana Paula revela estratégia do BBB26 e confirma que Cowboy quase a destruiu – Portal Área VIP
Saiba como foi o Reencontro do BBB26
Milena foi elogiar o cabelo de Solange Couto mas confundiu o nome da cantora com quem comparou a colega. “Com cabelo de Britney“, disse. “É Whitney“, rebateram os apresentadores dando risadas. Enquanto isso, Samira foi vestida de Britney na grande final.
Por fim, Henri Castelli expôs seu estado de saúde e confirmou que voltará para próxima temporada do reality show após saída antecipada do BBB26. “Estou ótimo“, disse ele, que confirmou o retorno para uma nova edição. “Claro, por que não?”, disse. Ed Gama então pesou o clima quando o ator perguntou qual seria sua nomenclatura, já que já é Veterano. “Veterano epiléptico“, disse o comediante, causando risos e um climão no ar.
ANA PAULA RENAULT ENCONTRA NIKOLAS FERREIRA EM AVIÃO E TEM DISCUSSÃO FEIA: “VOCÊ TEM QUE RESPEITAR”
A jornalista Ana Paula Renault, vencedora do BBB26 – reality show da TV Globo comandado por Tadeu Schmidt – teve uma discussão feia com o deputado federal mineiro Nikolas Ferreira, do PL (Partido Liberal), após encontrá-lo em avião… Leia Mais!





