Estrelismo de Jonas e Chay bêbada marcam festa pós-BBB

Comemoração mistura celebração, constrangimentos e momentos tensos

-

Chaiany e Jonas
Chaiany e Jonas. (Fotos: Reprodução/Globo/Montagem)

Na última terça-feira (21/04), após 100 dias de confinamento, o “BBB 26” chegou ao fim com a vitória de Ana Paula Renault. Enquanto a campeã comemorava o resultado, parte dos ex-participantes seguiu para uma festa no Rio de Janeiro, que avançou pela madrugada e reuniu nomes marcantes da edição.

- Continua após o anúncio -

Jonas surpreende após atitude polêmica com a imprensa

O evento aconteceu em uma casa noturna na Barra da Tijuca e contou com a presença de ex-BBBs como Alberto Cowboy, Matheus, Brígido, Breno, Marcelo, Chaiany e Edilson Capetinha. Logo na chegada, no entanto, um dos participantes já chamou atenção: Jonas Sulzbach. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, o modelo evitou contato com a imprensa presente.

Desse modo, supostamente, ele teria acessado o local por uma entrada lateral e ignorado os profissionais que aguardavam na porta principal. Ainda conforme os relatos, o comportamento o empresário chegou, até mesmo, a ser grosso com alguns jornalistas!

++ Gabriela provoca Ana Paula durante festa

Festa pós-final do BBB 26 reúne ex-participantes e muita torta de climão

Já dentro na festa, o ambiente misturava descontração e tentativas de reconciliação. Dominique Santos, esposa de Leandro Boneco, foi vista conversando com Edilson Capetinha. Durante o encontro, ela teria deixado para trás o desentendimento envolvendo o marido no reality e sugerido que as tensões ficassem restritas ao programa.

- Continua após o anúncio -

Ao longo da noite, outros episódios também chamaram atenção. Chaiany subiu ao palco, dançou e acabou se desequilibrando ao descer uma escada após beber demais. Em outro momento, Alberto Cowboy assumiu o microfone e cantou a música “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, conhecida na voz da dupla João Mineiro e Marciano.

++ Boneco surpreende e diz “Eu te amo” para Jordana

Além disso, a noite ainda teve um episódio desconfortável envolvendo Sarah Andrade. Isso porque a loira não teria sido convidada para a comemoração e descobriu a situação pouco antes da final ir ao ar.

Tadeu Schmidt acusa Milena e equipe de sister rebate

A equipe de Milena se pronunciou nas redes sociais após a repercussão de uma fala de Tadeu Schmidt. O apresentador do “BBB 26” levantou a possibilidade da recreadora infantil ter, de forma indireta, favorecido uma colega de confinamento… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias