Globo prepara novo projeto para Milena após sucesso no BBB 26

Recreadora infantil desponta como uma das ex-sisters com maior potencial de aproveitamento comercial dentro da emissora após o reality

-

Milena Moreira
Milena Moreira. (Foto: Divulgação/Globo)

Com o fim do BBB 26, Milena Moreira já começa a colher os primeiros frutos da exposição no reality e pode ganhar espaço fixo na TV Globo. Segundo informações divulgadas nesta última sexta-feira (24/04), no programa “A Tarde é Sua”, a emissora estaria desenvolvendo um novo projeto para a ex-BBB. Este voltado ao público infantil.

- Continua após o anúncio -

Milena pode ganhar espaço na Globo após chamar atenção no ”BBB 26″

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a proposta é transformar a participante em uma contadora de histórias infantis. O formato está sendo pensado para diferentes plataformas digitais da empresa. Desse modo, a estratégia inicial prevê o lançamento do projeto no “Gshow”. Caso a repercussão seja positiva, a Globo pretende expandir a atração para o Globoplay.

Ainda segundo o colunista, a emissora já organiza uma equipe de roteiristas para desenvolver mais de 200 histórias infantis para a possível produção. Isso mostra que o plano avança nos bastidores mesmo antes da fase de testes. Sendo assim, se o conteúdo alcançar boa audiência, a próxima etapa pode incluir Milena em um quadro fixo no programa “É de Casa”, exibido nas manhãs de sábado.

++ Após BBB 26, Samira fala sobre fim da amizade com Juliano Floss

Recreadora infantil está no radar da emissora

A movimentação faz parte de uma estratégia da Globo para reforçar sua conexão com o público infantil e familiar nas faixas matinais. Antes disso, no entanto, ‘Tia Milena’ passará por um período inicial de avaliação, com testes previstos para durar cerca de 06 meses.

- Continua após o anúncio -

Nos bastidores, o projeto já desperta interesse interno e, conforme a apuração, existe disputa entre roteiristas interessados em participar da iniciativa. Além do novo programa, a “Vênus Platinada também estuda incluir a babá em campanhas e ações institucionais voltadas ao universo infantil, ampliando a presença da ex-BBB em produtos destinados a esse público.

Estrelismo de Jonas e Chay bêbada marcam festa pós-BBB

Após 100 dias de confinamento, o “BBB 26” chegou ao fim com a vitória de Ana Paula Renault. Enquanto a campeã comemorava o resultado, parte dos ex-participantes seguiu para uma festa no Rio de Janeiro, que avançou pela madrugada e reuniu nomes marcantes da edição. O evento aconteceu em uma casa noturna na Barra da Tijuca e contou com a presença de ex-BBBs. Logo na chegada, no entanto, um deles já causou polêmica… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias