
Laércio de Moura é um ex-BBB e designer de tatuagens. Ele esteve no BBB16 ao lado de Ana Paula Renault, e teve embates com ela na casa mais vigiada do Brasil.
A famosa o acusou de pedofilia, e embora o comentário tenha soado extremo na época, meses depois uma investigação demonstrou que o rapaz realmente estava envolvido com a prática e foi condenado a 12 anos de prisão por abuso de vulnerável. Desde 2021, ele está em regime semiaberto.
+ Influenciadora esquerda choca ao pedir domiciliar para Bolsonaro
Laércio de Moura foi preso
Na época do BBB, ele tinha 53 anos, uma idade avançada para os padrões do programa. O filme favorito do curitibano é O Iluminado, livro favorito é “700 experimentos da conscienciologia”, de Waldo Vieira, e considera Brad Pitt um ídolo, segundo entrevista ao Gshow na época.

“Minha missão nessa vida é de autoconhecimento. Então, acho que tudo que está acontecendo não é uma casualidade, tem um motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma”, declarou ele ao portal em 2016, antes de entrar na casa.
+Rita Cadillac se revolta com pergunta, abandona podcast e rasga papéis
Ele contou como foi sua primeira vez. “Eu tinha 17 anos e estudava em um colégio, no Paraná, onde o Ensino Fundamental era só de meninos. No segundo grau, quando eu estudei à noite, o colégio era misto e eu comecei a me relacionar com pessoas principalmente do sexo feminino. Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco… não foi legal”, relatou ele, resposta que já deu um certo indício de seu comportamento. Além disso, afirmou que já ficou dois anos sem sexo.

BBB26: ANA PAULA RENAULT FOI RESPONSÁVEL POR BOTAR EX-BBB NA CADEIA
O que muita gente não sabe é que ela foi responsável por colocar um ex-BBB na cadeia. Isso porque o ex BBB16 Laércio de Moura… Leia Mais!





