
No “Bate-Papo BBB”, Samira ficou incrédula ao descobrir quem é a grande favorita do reality show. Ela demonstrou estar surpresa com o favoritismo de Ana Paula Renault na edição.
+ No ‘Mais Você’, Samira revela medo e surpreende Ana Maria: ‘Quem falou isso?’
A sister já desbancou outros nomes como Jonas e Alberto Cowboy, vistos como grandes jogadores no reality show. Ao assistir as falas da jornalista, ela afirmou estar “passada” com a informação.
“Estou passada, tá, gente? Tem os momentos que a gente briga e fica com a cabeça quente. E como a casa é pequena, às vezes a gente só quer desabafar, conversar”, reagiu a sister.
Gil do Vigor rebate comportamento de Samira no ‘BBB26’
Samira foi entrevistada por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, chamando a atenção após o economista criticar sua postura na competição. Gil afirmou que a sister demonstrava não estar feliz quando seus aliados ganhavam prêmios na competição.
+ BBB26: Tadeu Schmidt faz discurso de eliminação e Samira fica aos prantos
“Você não ficava feliz quando seus aliados ganhavam prêmios, quando alguma coisa acontecia, e isso era muito nítido”, comentou o ex-BBB. “Porque você queria o perfume quando alguém ganhava, você queria alguma coisa quando outra pessoa ganhava, quando você deixou de atender ao Big Fone, você atendeu e jogou fora, desculpa, mas o erro foi seu, sendo bem sincero”, afirmou Gil do Vigor gerando a reação dos internautas em redes como o X (antigo Twitter).
Atriz lamenta morte de pessoa querida
Uma grande atriz de novelas da Globo lamentou a morte de uma pessoa querida em post nas redes sociais. Ela publicou vários registros e a homenageou, destacando que irá sentir muitas saudades de estar ao seu lado em momentos felizes, que ficarão gravados para sempre em sua memória…Continue lendo a matéria!





