Milena e Max, amigos que fizeram parte do lado B no início desta edição do BBB, disputam, nesta semana, a permanência programa. Milena foi indicada pela líder Josy e Max o mais votado por seus colegas de confinamento, com quatro votos. Além de Josy, Ana Carolina e Francine estavam imunizadas, Fran por Max, o anjo da semana, e Ana por Milena que gamhou o direito através do "Big Fone".
Na última sexta-feira, a BBB atendeu o telefone e recebeu a mensagem de que poderia imunizar um de seus colegas. Se vencesse a prova da comida, Milena imunizaria alguém de sua equipe. Caso perdesse a disputa, deveria dar a imunidade para um participante do grupo adversário.

Na manhã deste domingo, a equipe formada por Milena, Francine e Priscila perdeu a prova da comida, restando Max, Flávio e Ana como opções para a assessora imunizar.

Milena justificou sua escolha afirmando que queria acabar com a imagem de que os antigos moradores do lado B combinam votos e perseguem a catarinense, que já disputou cinco paredões.

VOTE! – Quer dar o seu palpite sobre o grande vencedor do Big Brother Brasil 9? Participe da Enquete do nosso especial BBB9 na Área, clique Aqui



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here