O apresentador Pedro Bial faz o primeiro contato com os confinados. Ele cumprimenta Priscila, Max, Fran e Ana e já começa a explicar a dinâmica da Prova do Líder. "Uma palavra de incentivo: Eu experimentei a prova de hoje. É um barato", diz. Ele pede que os brothers, que já estão vestidos com um macacão especial, se dirijam ao jardim da casa.

"Decidam uma ordem, de um a quatro, e peguem um tubo de cola no spa. Agora fiquem juntos no sofá da varanda. Apenas Max, o primeiro a disputar a prova, vai ser preparado por um equipe de especialistas", conta Bial. "Vocês vão subir numa torre e, lá em cima, terão os pés colados em uma placa de acrílico. Essa placa vai virar vocês de cabeça para baixo e o jogador só será liberado quando os monitores disserem ok", continua. A ordem da disputa será Max, Ana, Fran e Pri.

Quando o jogador disser ‘vai’, a placa vai descer – com o jogador de cabeça para baixo – na tirolesa. Max, Fran, Ana e Pri terão que lançar um tubo de cola em um alvo marcado no chão. Quem chegar mais perto do alvo vence a etapa e ganha 30 pontos. O segundo colocado acumula dez pontos para a disputa final.

"A medida será feita sempre da tampa da cola ao alvo, a distância entre a extremidade onde está a tampa e o alvo. Não custa nada repetir: Nem pensem em tentar fazer a mesma coisa em casa. Isso é tarefa de profissional", alerta Pedro Bial. "Se a cola cair na piscina, a medida vai ser tomada a partir da borda mais distante da piscina", conclui o apresentador.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here