
Na noite desse último domingo (15/02), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para mostrar que não está nada satisfeita com o Carnaval 2026. Em suma, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro criticou a escola de samba Acadêmicos de Niterói por representar seu marido como palhaço. A agremiação homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o desfile no Rio de Janeiro.
Michelle Bolsonaro explode após cena polêmica de ex-presidente com tornozeleira eletrônica
Durante a apresentação, Bolsonaro apareceu representado em uma alegoria como palhaço atrás das grades, usando tornozeleira eletrônica com sinais de violação. Dessa forma, a cena remeteu ao episódio que resultou na revogação da prisão domiciliar do ex-chefe de Estado, em novembro do ano passado.
Nos stories do Instagram, Michelle compartilhou o momento e deixou clara sua indignação: “Só para registrar um fato histórico: quem foi preso por corrupção foi Luiz Inácio Lula da Silva. Isso é registro judicial, não opinião.“, pontuou.
++ Nikolas Ferreira critica desfile em homenagem a Lula na Sapucaí
Veja:

Saiba mais: Samba-enredo de escola de samba homenageou trajetória de Lula desde 1952
O samba-enredo da escola, intitulado “Do alto do Mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil”, destacou a trajetória do atual presidente, começando em 1952. Além disso, o ator e humorista Paulo Vieira interpretou Lula durante o desfile.
Embora Lula não tenha participado da apresentação, acompanhou a passagem da escola de perto, direto da avenida, ao lado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD).
++ Moro debocha de desfile sobre Lula: “Faltou o Sítio de Atibaia”
Padre detona Nikolas em missa e dispara: “Nunca teve projeto nenhum para o povo”
Recentemente, o padre Ferdinando Mancilio fez críticas à chamada “caminhada pela liberdade”, promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Desse modo, ele disse que…. LEIA MAIS!






