
Na madrugada desta terça, 28, o diretor Boninho ficou revoltado com um participante do reality show ‘Casa do Patrão‘, que estreou na Record na noite da última segunda-feira, 7 de abril.
Tudo começou quando Boninho notou o participante Thiago brincando com o telefone da casa, o que não era permitido. O diretor de televisão engrossou a voz e deu um esporro nele. O ex-Global declarou que, caso o confinado volte a realizar a atitude, ele será eliminado do confinamento e o aconselhou a parar com esta brincadeira.
+ Casa do Patrão: Público não se cala sobre estreia do reality na Record
“Se o senhor brincar com o microfone, com o telefone, o senhor está eliminado. Então, o senhor pare com isso!”, declarou Boninho para Thiago, deixando o participante visivelmente em choque. “Amigo, para”, aconselhou uma colega. Ele se justificou: “Eu queria ver ele iria jantar, para eu fazer a janta. “É ele que vai te ligar”, comentou ela.
Confira:
🚨URGENTE! O Boninho ameaçando expulsar o Thiago se ele ficar brincando com o interfone.
“O SENHOR BRINCA COM O MICROFONE, COM O TELEFONE, O SENHOR TÁ ELIMINADO, ENTÃO O SENHOR PARE COM ISSO!" #CasaDoPatrão pic.twitter.com/FnEbfyzY4e
— Poc Mágica (@itolindoo) April 28, 2026
O confinamento de Boninho vai funcionar da seguinte forma durante à semana:
- Segunda-feira: Prova do Trampo (o vencedor (a) deixará o perrengue e vai direto para a Casa do Patrão).
- Terça-feira: Prova do Poder do Voto (apenas quem estiver no Trampo participará, o ganhador deverá colocar alguém direto na reta) formação de eliminação.
- Quarta-feira: Festa do reality show.
- Quinta-feira: Eliminação
+ Casa do Patrão: Público não se cala sobre estreia do reality na Record
APRESENTADORA DO ‘MELHOR DA TARDE’ DESMAIA AO VIVO NA BAND
Janaína Nunes, jornalista e apresentadora do Melhor da Tarde, desmaiou ao vivo durante sua participação no vespertino. A comunicadora foi fazer um comentário sobre os famosos do meio do sertanejo, quando resolveu fazer um pedido inusitado a um colega de emisso e o inesperado ocorreu na frente do público (LEIA MAIS, ENTENDA E FIQUE POR DENTRO!).





