
A Record liberou o vídeo do momento em que o participante Jovan pediu para ser desclassifica do reality show ‘Casa do Patrão’, comandado por Leandro Hassum com direção de Boninho, neste domingo, 3 de maio, em rede nacional.
O, até então, confinado andou pelo gramado do confinamento por alguns segundos, pegou o próprio microfone e disse: “Produção, eu quero sair. Preciso aliás”.
+ Poliana Rocha expõe triste situação com Shakira e lamenta
A motivação
Em seguida, ele foi direcionado ao ‘confessionário’ do reality show e revelou o motivo da desistência: “Estou saindo da casa do Patrão por livre espontânea vontade”, afirmou ele.
Confira:
Vale lembrar que o participante Jovan Nascimento, ao tomar uma drástica decisão e desistir oficialmente do reality show ‘Casa do Patrão‘, tornou-se o primeiro desistente do reality show. Horas antes,a Record havia comunicado a saída dele: “Jovan está fora do jogo. É o fim da Casa Do Patrão para o motoboy”, escreveu o canal no perfil oficial do confinamento.
+ Lula lamenta morte de um dos nomes mais importantes do Brasil: “Sua obra é referência”
JOEL DATENA EXPÕE TRISTE PROBLEMA PESSOAL E COMOVE: “É SÓ COMIGO ISSO?”
O apresentador Joel Datena comoveu os telespectadores do ‘Brasil Urgente’ na semana passada ao revelar que um triste problema pessoal fora das cameras. Ele ainda questionou ao desabafar: “É só comigo isso?” (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).





