2017 chegou! Um novo ano, novas energias, um outro astral! Novas vibrações vindas dos astros se iniciam e isto afeta cada um dos doze signos do zodíaco. Confira um resumo das previsões astrológ ... Leia mais:

2017 chegou! Um novo ano, novas energias, um outro astral! Novas vibrações vindas dos astros se iniciam e isto afeta cada um dos doze signos do zodíaco. Confira um resumo das previsões astrológicas para 2017 e o que os astros reservam para você neste ano novo:

2017 – ANO DE SATURNO – previsão para os signos

 

Previsão para o signo de ARIES

O ano de 2017 dá um novo ciclo em relacionamentos, algo que talvez já tenha sido percebido desde o final de 2016, pois Júpiter ingressou em seu signo oposto, Libra, e permanecerá neste signo até outubro. Sociedades, parcerias e novos contatos serão mais frequentes na vida profissional. Serão várias as mudanças em seu círculo de relacionamentos. Estará mais preparado para mudar o ritmo e os costumes que mantinha. Planos para viagens, envolvimento com estudos e temas culturais serão frequentes. No lado sentimental será um ano em que viverá momentos mais intensos e ter objetivos mais sólidos junto de quem se relaciona. Ligações que só trouxeram desgaste dificilmente irão se sustentar. Haverá oportunidade de uma nova situação afetiva se estiver só, mesmo tendo dado mais valor à sua liberdade nos últimos tempos.

 

Previsão para o signo de TOURO

O novo ano irá dar maior empenho em lidar com temas mais essenciais, deixando de lado costumes que só ocupavam espaço de forma supérflua. Nas questões profissionais, surgem oportunidades para aperfeiçoar conhecimentos e realizar mudanças na rotina de trabalho. Propensões a solucionar alguma questão pendente de saúde e ter um ritmo diferente em função de atividades que venha a se empenhar de forma mais intensa. Interesses que envolvam crenças, espiritualidade, fé, estudos ou uma compreensão de assuntos que antes não se envolvia tanto será mais frequente. As questões afetivas terão oportunidades para valorizar simplicidades e mudança de costumes com seu par. A partir de outubro é um momento mais propenso para expandir a vida a dois, bem como oportunidades mais intensas de envolvimento se estiver só.

 

Previsão para o signo de GÊMEOS

Saturno, o regente do ano de 2017 transita por Sagitário – seu signo oposto – posição que permanecerá até o fim de 2017, trazendo novas responsabilidades diante de seus relacionamentos e uma mudança diante de alguns padrões e costumes no ambiente em que vive. Nos assuntos profissionais, tendência a nova parceria ou mudanças na que já possua. Período favorável à descoberta de potenciais, novas aptidões e maior criatividade com trabalho e se possui objetivos autônomos. Sua auto expressão estará mais intensa, especialmente na forma de se posicionar diante das relações. No amor oportunidade para seguir um novo tipo de relação com o seu par.  Este ano será bom para para concluir planos ou se desprender de vez daqueles que não deram certo. Se estiver só, chances para começar uma situação mais sólida ou levar mais a sério algo que não está tão sério.

 

Previsão para o signo de CÂNCER

2017 será um ano em que haverá maior dedicação aos assuntos domésticos variados, seja por mudança de casa, reforma, esclarecimento de interesses familiares ou assumindo uma nova postura nestas relações. Assuntos que não ficaram bem definidos no ano passado terão oportunidades de terem esclarecimento. Momento em que desafios diante de relacionamentos marcarão os vínculos profissionais, em mudança na postura junto aos seus contatos, rupturas ou mesmo experiências que tragam algum tipo de inovação, assim como adaptações a um padrão diferente que envolverá o trabalho. Um pouco mais de disciplina com a saúde será importante para evitar riscos ou abusos que podem abalar seu ritmo. Na vida amorosa, momento especial junto do seu par. Assuntos relacionados a família e filhos serão seu alvo em 2017. Se estiver só terá ótimas chances para se desprender de alguma situação recente ou de lembranças que ainda cultiva e se preparar para algo novo.

 

Previsão para o signo de LEÃO

A chegada de 2017 traz um ano com oportunidades de ampliar conhecimentos, empenho a novos estudos e atividades culturais que alterem seu ritmo. Um ano propício a finalizar etapa para atingir ideais que há tempos almeja, sejam eles profissionais, materiais ou junto a pessoas que gosta. Temas jurídicos, burocracias ou questões antes desgastantes estão bem propensas a conclusões. O ano também é especial para expandir relações profissionais, ideais autônomos, contatos a distância e viagens. Atente-se apenas para não se privar de prazeres ou se afastar de pessoas especiais que o ajudaram em função de novos ideais. Uma mudança de pensamento sobre pessoas e lugares também trará mudança de conduta junto a ambientes e convivências. Na vida amorosa, um momento especial para a realização de objetivos que há tempos almejava a dois e oportunidades mais concretas à nova situação se estiver só.

 

Previsão para o signo de VIRGEM

Os assuntos materiais terão uma atenção maior em 2017, atingindo objetivos ou mesmo organizar pendências antigas já no primeiro semestre. Fique atento para não cometer alguma precipitação pela ansiedade em solucionar algo. Negociações relacionadas a ganhos em seu trabalho e ideias sobre algum novo tipo de negócio também tomarão forma.  Outro assunto que chamará atenção no ano novo é a vida familiar, com tendências a consolidar antigos interesses ao lar ou atingir metas de longo prazo. No lado afetivo procure se desprender de antigas cismas e apegos para aproveitar uma chance nova, caso esteja só. Se é comprometido, solucionará assuntos do lar e poderá retomar projetos de interesse dos dois.

 

Previsão para o signo de LIBRA

Júpiter que está em seu signo – trânsito astrológico que ocorre a cada 12 anos – permanecendo até outubro de 2017, é favorável à expansão dos assuntos materiais, profissionais e irá aumentar seus conhecimentos. Deve apenas ter cuidado para não exagerar nas expectativas e nem se empolgar demais em algo mal planejado. Pela oposição a Urano, existe a possibilidade de romper com muitos padrões, relações e costumes. Ficará mais propenso a mudança de convivência com tendência a reações repentinas e menos preocupação em agradar os outros. Na vida amorosa, será melhor evitar criar expectativas demasiadas e respeitar o jeito de viver de quem se relaciona. Um ano para se livrar, tanto de padrões como de lembranças para viver novos e melhores momentos afetivos.

 

Previsão para o signo de ESCORPIÃO

O ano de 2017 é ideal para fazer uma reestruturação de interesses materiais e financeiros, especialmente nos assuntos em que teve desgaste ou sacrifício nos últimos anos. Também é importante acabar com pendências para poder focar novos projetos. Se tem situação jurídica, de papéis ou burocracias em compasso de espera, este é um ano favorável para ter definições. Deve dar atenção a saúde mesmo que seja para prevenções ou uma sensível mudança de hábito para uma melhora de sua qualidade de vida. Assuntos profissionais marcam desafios, alterando procedimentos e uma mudança de padrões. Na vida amorosa irá se dedicar aos assuntos de quem se relaciona de uma forma intensa demais e até exagerada. Este é um ano em que irá valorizar momentos pessoais, sem medo que isso prejudique sua vida a dois.

 

Previsão para o signo de SAGITÁRIO

O planeta deste ano, Saturno está em seu signo, onde permanecerá ao longo de 2017. A influência dele tem relação com um amadurecimento importante em áreas especiais de sua vida, tanto através de sacrifícios ou perseguindo um ideal que há tempos deseja alcançar, o que poderá acontecer neste ano. Alguns padrões e tradições ainda podem interferir no desenvolvimento de seus interesses, tanto por disciplina como por limitação. Desde o final de 2016, Júpiter – que rege seu signo – faz aspectos negativos com Urano e Plutão, continuando pela maior parte dos meses de 2017 dando uma nova conduta diante de grupos e amizades, inclusive com novos ambientes. Abre-se oportunidades para ter mais autonomia no trabalho e no trato de assuntos financeiros, o que tende a ser compensador, mesmo que ocorram ainda alguns altos e baixos. Chance de novos ideais na vida a dois e junto da família. Uma relação muito desgastada dificilmente se manterá.

 

Previsão para o signo de CAPRICÓRNIO

Em geral talvez Capricórnio seja o signo com melhores perspectivas em 2017. Seu regente Saturno finalmente desfez um aspecto tenso com Netuno em 2016 e fará por quase todo ano novo um bom aspecto com Urano, planeta associado a inovações e trabalhos novos. Esta influência será positiva para a realização profissional, expandir-se e concluir interesses que há tempos persegue. Questões domésticas, relacionadas ao lar e profissionais terão melhor andamento, mas tendências a algumas decisões radicais. Um ano para dar mais atenção ao corpo e saúde, até de forma preventiva. Deve repensar seu ritmo, adquirir novos hábitos e acreditar em um novo projeto. Um período propício a bons planos a dois e se comprometer. Este é o ano para que ainda está preso ao passado romper com antigos padrões e viver nova fase na vida amorosa.

 

Previsão para o signo de AQUÁRIO

Dois pontos serão focados, a liberdade e a disciplina em 2017. Urano – seu astro regente de seu signo – terá em grande parte do ano bom aspecto com Saturno e uma oposição com Júpiter. Isso leva a recompensa nos assuntos onde teve persistência e disciplina nos últimos anos. Pode alcançar objetivos que há tempos se dedica, e podem surgir novas metas a longo prazo.  Irá também ampliar o desejo por liberdade rompendo com costumes e até vínculos que tiraram sua individualidade. Mudará sua postura sobre grupos, a respeito de alguns amigos e mesmo nas relações no trabalho. O ano é ótimo para viagens, estudos e aperfeiçoamento profissional, seja para crescer ou ter maior autonomia. Nas relações em família será importante usar de diplomacia na maneira de expressar opiniões. Na vida afetiva, deve repensar interesses a dois. Insistir em planos valerá a pena sefor em comum acordo.

 

Previsão para o signo de PEIXES

O ano de 2017 marca uma etapa com novas prioridades, tanto materiais como no modo de vida. Haverá um envolvimento intenso com novos costumes. A dedicação a temas novos e maior atividade física será frequente. Em assuntos financeiros, há tendências para tratar algum tipo de questões ligadas a seguro de vida, herança e mesmo assuntos ligados a leis. Será melhor evitar alguns riscos pois são maiores as chances de mudar a direção de investimentos e o interesse material. Em temas profissionais, irá consolidar interesses que há alguns anos se dedica. Assuntos que trouxeram desgastes e sacrifícios terão uma reviravolta a terão êxitos, recompensas e novas responsabilidades. Na vida afetiva, decisões importantes que envolvam projetos comuns com seu par serão realizadas. O ano traz situações repentinas, especialmente para quem está só.

 

Confira também:
O seu horóscopo do dia atualizado a cada 24 horas






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here