Divulgação/Rede Globo

“As pessoas me param na rua e agradecem a mensagem que o filme passa”, festeja Hassum

A Globo Filmes comemora o sucesso de mais uma coprodução. O filme “Até que a Sorte nos Separe” ultrapassou a marca dos 2,7 milhões de espectadores e se tornou o filme nacional mais visto do ano até o momento. Desde sua estreia em outubro com 412 salas no Brasil, a comédia estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, já havia se colocado como o filme de melhor resultado de abertura ao levar 322 mil pessoas ao cinema em seu primeiro fim de semana de exibição.

“Estou muito feliz. Esse trabalho foi feito com muito carinho. O boca a boca tem sido essencial para esse sucesso porque o tema está muito presente na sociedade. Todo mundo tem um parente, amigo ou conhecido que tinha algum dinheiro, meteu os pés pelas mãos e se endividou. Sem contar que o sonho de ganhar na Mega Sena mexe com o imaginário do brasileiro. As pessoas me param na rua e agradecem a mensagem que o filme passa. Eu me surpreendi em conseguir passar essa credibilidade, apesar de toda a piada”, festeja o ator Leandro Hassum, protagonista do longa.

Na divertida história inspirada no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits) vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.

No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Kiko Mascarenhas, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. “Até que a Sorte nos Separe” traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo. O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here