
Bem Moura faz sua estreia como ator no cinema. O filho de Wagner Moura, que só tinha trabalhado atrás das câmeras, já filma em São Paulo como o neto de Marieta Severo no filme ‘Elizabeth Costello’, baseado na obra do escritor J.M. Coetzee. Humberto Carrão também está no elenco do longa.
Filho mais velho de Wagner Moura com a fotógrafa Sandra Delgado, Bem Moura estuda Cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos, para onde a família se mudou em 2017. Ele passou por testes antes de ganhar o papel no filme de Monique Gardenberg.
Wagner Moura desabafa sobre a direita: “Cansado de ser odiado”
Pai coruja, Wagner Moura parabenizou o filho na imprensa internacional. O protagonista do longa ‘A Última Casa’, lançado na última sexta-feira (07) pela Netflix, comentou a evolução de Bem e o elogiou em entrevista ao canal norte-americano ‘E!’.
“Meu filho mais velho estuda cinema. Ele quer dirigir e escrever. Na verdade, ele está atuando em um filme agora no Brasil. Foi um diretor que disse: ‘Acho que o Bem consegue fazer isso’. Ele está trabalhando como ator. Fez o teste, conseguiu o papel e está fazendo este filme”, declarou Wagner Moura.
Antes de surgir diante das câmeras, Bem já tinha contato com o mundo cinematográfico nos bastidores. Ele atua na área técnica e cursa cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade onde a família mora desde 2017. Sua mãe é a diretora, roteirista e artista visual Sandra Delgado.
Wagner Moura confirma participação no filme ‘Onze Homens e Um Segredo’
Wagner Moura ressaltou que sempre vai apoiar seus filhos, independentemente da carreira que escolherem. Ele também é pai de Salvador, de 16 anos, e José, de 13 anos: “Meus filhos, eu quero que eles sejam o que quiserem ser. Então, se eles quiserem ser artistas ou atores, eu vou apoiá-los”.
Sabrina Sato comemora dia dos pais com um gostinho especial
Neste domingo (09), Sabrina Sato usou as redes sociais para comemorar o Dia dos Pais com um gostinho especial. No ano passado, Omar Rahal, de 77 anos, passou por cirurgias e tratamento médico após ser diagnosticado com câncer no pâncreas. Leia mais…





