sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Ex-participante de “A Fazenda” interpreta travesti em filme

-

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação

- Continua após o anúncio -

Estreia no dia 23 de setembro, “Elvis e Madona”, longa-metragem de Marcelo Laffitte, que já faturou dezenove Prêmios nacionais e internacionais, exibido em mais de vinte e cinco Festivais (inclusive de Amsterdã, Nova York, Londres, Toronto).

“Elvis & Madona” é o primeiro filme do ator Igor Cotrim – que participou do reality rural “A Fazenda 2” da Record.

No filme, Igor encarna o travesti Madona – que trabalha como cabeleireira para conseguir realizar seu sonho de produzir um show de teatro de revista. Simone Spoladore é Elvis, uma lésbica que ganha a vida como entregadora de pizza e, na verdade, queria ser fotógrafa. De um encontro inusitado entre eles, nasce uma divertida e moderna história de amor que já arrancou críticas positivas em várias mídias – inclusive internacionais.

- Continua após o anúncio -

O elenco conta com outros grandes nomes, entre eles: Maitê Proença, José Wilker, Buza Ferraz, Romeu Evaristo, Sergio Bezerra, Joana Seibel.

Confira o trailer:

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp

Últimas TV & Famosos