TV Globo/Divulgação

Uma coprodução da Globo Filmes, “Gonzaga, de Pai pra Filho” já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema em três semanas de exibição. O longa de Breno Silveira narra de forma emocionante a história do cantor e compositor Luiz Gonzaga a partir de sua relação conturbada com o filho Gonzaguinha. Uma história de superação, amor, música, encontros e desencontros pelas estradas do Brasil.

O filme mostra pai e filho como dois homens de temperamento forte, que amaram o Brasil e viveram intensamente suas paixões. Passaram a vida entre o palco e a estrada. Um era sertanejo tinhoso. O outro, carioca do Morro do São Carlos. O filho levou a vida inteira para conquistar o amor do pai. O pai levou a vida para descobrir o filho. Eles se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade.

Na trama, três atores se dividem tanto na interpretação de Luiz Gonzaga como na de Gonzaguinha. Chambinho do Acordeon, Adélio Lima e Land Vieira interpretam o Rei do Baião. E Julio Andrade, Diancarlo di Tommaso e Alison Santos deram vida ao Gonzaguinha. No elenco participam Nanda Costa, Silvia Buarque e Luciano Quirino. O filme contou também com as participações especiais de Domingos Montagner, Zezé Motta, Cecilia Dassi, entre outros. “Gonzaga, de Pai pra Filho” é uma produção da Conspiração Filmes com coprodução da Globo Filmes, D+ Filmes, Teleimage e Telecine. O filme tem ainda distribuição da Downtown Filmes, Paris Filmes e RioFilme.







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here