fbpx

Musical cotado ao Oscar ‘La La Land-Cantando Estações’ estreia nos cinemas

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Filme – La La Land (Reprodução)

Drama, muito romance, ótimas atuações e performances, visual Caprichado, além de uma agradável trilha sonora constroem uma verdadeira receita de sucesso no primoroso musical “La La Land-Cantando Estações” que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (19).

O filme dirigido pelo renomado diretor de musicais Damien Chazelle (Whiplash) e estrelado por Emma Stone (Birdman) e Ryan Gosling (Amor a Toda Prova), promete fisgar os cinéfilos que curtem um bom romance envolvido por narrativas de muita música e dança, com cenas que remetem grandes clássicos do cinema como “Cantando na Chuva” e “Os Guarda-Chuvas do Amor”.

No longa, Mia (Emma Stone) é uma aspirante a atriz vivendo em Los Angeles em busca do sonho em Hollywood, ela leva a vida como uma garçonete que serve cafés para grandes estrelas do cinema. Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de Jazz que sobrevive de performances em bares decadentes, o seu maior sonho é ter o seu próprio clube de Jazz. Dois jovens sonhadores lutando para perseguirem seus sonhos em uma cidade conhecida por destruir esperanças e corações partidos.

Depois de alguns encontros, os destinos de Mia e Sebastian se cruzam e aí floresce um vínculo de amor entre o casal que colocara em xeque as aspirações de ambos. Em uma competição constante de busca por um lugar no showbiz, o casal descobre que o equilíbrio entre amor e arte pode ser o maior obstáculo de todos.

Com um orçamento de 30 milhões de dólares, o filme fez sucesso entre a crítica especializada, sendo indicado em 7 categorias no Globo de Ouro (Filme de comédia ou musical, direção, roteiro, ator, atriz, canção original e trilha) e conseguiu conquistar as 7 estatuetas, um recorde não alcançado desde os clássicos “Um Estranho no Ninho” e “O Expresso da Meia-Noite”, ambos obtiveram 6 estatuetas. A última vez em que um filme recebeu mais de 3 Globos de Ouro na premiação ocorreu em 2009, com o filme “A Rede Social”.

O filme segue como um dos grandes cotados na disputa de indicações ao Oscar, premiação que ocorrerá no dia 26 de fevereiro, a lista oficial de categorias indicadas sairá no dia 24 de janeiro.

Confira o Trailer do Filme:

 

Outras Estreias:

A semana segue agitada por outras grandes produções cinematográficas como, o saudosismo da comédia nacional em “Os Saltimbancos Trapalhões-Rumo a Hollywood” estrelado pelos irreverentes Renato Aragão e Dedé Santana, a continuação da franquia de ação Triplo X em ”xXx: Reativado” com Vin Diesel,  Samuel L. Jackson e até uma pequena participação do jogador Neymar, a comédia nacional “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” com Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Mariana Ximenez, o drama aclamado pela crítica “Manchester à Beira-Mar” estrelado por Casey Affleck, Michelle Williams, Kyle Chandler, Gretchen Mol e Lucas Hedges e a comédia dramática francesa “Mistério Na Costa Chanel” dirigida pelo polêmico diretor Bruno Dumont (A Vida de Jesus).

Colaborou: Paulo Freitas

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos