fbpx

Gusttavo Lima promete fazer nova live após bater recorde histórico de visualizações no Instagram

Logo após o sucesso do primeiro "Buteco em casa" o cantor Gusttavo Lima promete ter segunda edição, e o segundo show da live já tem até data confirmada, confira!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo

O arquiteto foi acusado de estupro e a emissora quer evitar o vinculo com o nome do ex-brother

Ator Fábio Assunção perdeu 28 kg, entenda o porquê

Fábio Assunção usou recentemente suas redes sociais para fazer uma revelação inusitada aos seus seguidores. O ator perdeu 28 kg, entenda o motivo!

Após erro, Record TV anuncia novo vencedor de reality comandado por Ana Hickmann

Após constatação de erro de informação do switcher para a apresentadora, programa anunciará o resultado correto.

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond aproveita a quarentena para passar um tempo com o pai, confira!

Filha de Grazi Massafera com o galã Cauã Reymond, Sofia, está aproveitando os dias de quarentena para passar alguns dias com o papai, confira!

‘Tropa de Elite 2’ é eleito um dos 5 melhores filmes estrangeiros nos EUA

-

foto: Divulgação

O filme “Tropa de Elite 2”, de José Padilha, foi eleito um dos cinco melhores filmes estrangeiros pelo National Board of Review.

De acordo com a Folha online, a instituição escolheu “A Separação”, do iraniano Asghar Farhadi, como o melhor estrangeiro do ano, mas colocou outros cinco longas numa lista de preferidos.

- Publicidade -

Nela também estão o japonês “13 Assassins”, de Takashi Miike, o iraniano “Footnote”, de Joseph Cedar, o finlandês “O Porto”, de Aki Kaurismäki, e o francês “Point Blank”, de Fred Cavayé.

Entre o top 5 dos documentários, está “Senna”, de Asif Kapadia, sobre o piloto brasileiro. Essa lista inclui “Born to be Wild”, de David Lickley, “Buck”, de Cindy Meehl, “George Harrison: Living in the Material World”, de Martin Scorsese, e “Project Nim”, de James Marsh.

A premiação foi anunciada hoje nos EUA e escolheu “Hugo”, de Martin Scorsese, como melhor filme do ano e melhor diretor.

- Publicidade -

Entre os atores, foram escolhidos George Clooney (“Os Descendentes”) e Tilda Swinton (“Precisamos Falar sobre o Kevin”).

A organização é formada por 110 membros, entre acadêmicos, cineastas, especialistas e estudantes de Nova York.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics