Conheça a eficácia da Carboxiterapia no combate à celulite

Olá Amigas e Amigos do Área Vip.

Nesta edição da coluna vamos falar sobre uma poderosa arma contra a celulite.

Há muito se conhece, principalmente na Europa, os resultados benéficos da carboxiterapia tanto inoculada como a água enriquecida por CO2, nos Spas de tratamento de distúrbios circulatórios, arteriais dos membros inferiores. Ao passar 3 semanas em média, a melhora de homens e mulheres submetidas a este tratamento tanto na distância de marcha quanto nas dores e temperatura das pernas, são realmente significativas.

Por sua virtude de melhorar a micro-circulação arterial da pele e subcutâneo, regularizando o intercâmbio de oxigênio, gás carbônico e eliminação de toxinas dos tecidos, a carboxiterapia está sendo utilizada com sucesso como coadjuvante no tratamento das panículos distrofias (celulite), das mais diferentes causas, tratando principalmente o tecido celular subcutâneo que se encontra congesto por retenção de líquido e toxinas não eliminadas por comprometimento da micro-circulação periférica.

Também mostra uma boa capacidade de combater a flacidez melhorando o tônus tecidual e dérmico.

E continuem atentos aqui em nossa coluna no Área Vip! Nas próximas edições estarei respondendo suas perguntas e esclarecendo suas dúvidas. Até lá!

Esse site utiliza cookies Leia mais.