fbpx

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

BBB20: Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

O ator foi aplaudido pelas sisters após finalizar assunto.

BBB20: “Me ajuda a te ajudar”, declara Manu sobre sister

Após voltar do paredão, na última terça-feira, Manu vem aproveitando o tempo para conversar sobre os demais participantes da casa.

Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

Acostumado a narrar futebol, Luis Roberto fez uma narrativa emocionante do Paredão

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior do ‘BBB20’

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

BBB20: Internautas pedem volta do brother Felipe Prior ao reality show

Na última terça-feira (31), aconteceu a décima eliminação do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo. Felipe Prior disputou a berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas não levou a melhor.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Pyong ou Rafa? – Vote!

-

Babu, Pyong ou Rafa - BBB20
Babu, Pyong ou Rafa – BBB20

Enquete Paredão BBB 20: Qual dos participantes que estão no Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Babu, Pyong ou Rafa? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 20“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Formação do Paredão em detalhes

Na noite deste domingo (15) foi formado o oitavo Paredão do BBB20. Babu Santana, Pyong e Rafa Kalimann estão na berlinda e um dos dois deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (17).

BBB20: Gizelly chama Flayslane de mentirosa

Babu e Rafa já estavam emparedados, depois da Prova do Líder. Os Anjos da Semana Daniel e Ivy imunizaram Gizelly. O Líder Felipe Prior indicou Pyong. Flayslane foi indicada pela casa, disputando uma prova Bate e Volta com Rafa e Babu. Flay levou a melhor e se livrou do Paredão.

Confira quem votou em quem – Clique Aqui

Quem vai ganhar? – Vote:

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

97 COMENTÁRIOS

  1. Vou dobrar a noite e votar direto no Babu. Muitas pessoas podem achar que o Pyong é soberbo, prepotente, dono da verdade… Eu vejo o Pyong como um jogador inteligente que sabe jogar e desde o início sempre jogou para proteger as pessoas que gosta.
    Não só o Pyong, mas eu também quero ver se o público vai preferir um Babu que está do lado do Prior que armou um jogo sujo contra as mulheres, que só sabe reclamar, que grita, ofende e fala mal de todos menos do seu capanga Prior.
    Como eu sou família, não vejo o Pyong ofendendo ninguém.
    Um detalhe: o capanga do Babu está com o penteado igual ao do ex BBB Dourado. Por que será?
    O Pyong é autêntico!!!!

  2. Voto para o Pyong sair, já que ele fez questão de ir para o paredão se julgando mais forte que o Babu e os demais! Faltou humildade pra ele. E essa história dele falar que queria ir para o paredão para proteger o grupo é a mais pura mentira! Ele joga o tempo inteiro, pois tudo é de caso pensado.

  3. Quero que o Babu saia, esse prior é chato, se acha o dono da verdade, esse Babu tem que daí, chamando Daniel de viado e falando de todo mundo, diz que é pobre para o povo sentir pena dele, quero que os seguidores de Pyong vote para ele ficar, quero ver o que o público acha o que Babu fez, chamando o cara de viado, pelo menos Pyong não humilhou ninguém. Fora Babu.

  4. Fico indignada com alguns comentários a favor do Babu que é aliado ao Prior.
    Esqueceram que numa festa o Babu xingou o Daniel de "viadinho". Fora o seu vocabulário que é só de "puta que pariu" pra cima. Sem falar que ele é um homem público, um ator que aparece na mídia e que exemplo ele dá ao público que o assiste.
    Sem falar, que nessa mesma festa, o seu aliado Prior, ia xingar o Pyong de "puta que pariu", mas disso eu nem posso xingar ele, pois com nove anos sua mãe o abandonou e ele foi criado pelos avós.
    Eu chorei ao ouvir esse comentário do Prior.
    Isso é uma ferida que o Pyong carrega, e esse Prior não deveria ter dito isso.
    Por isso, quero muito que o Babu saia e que o Prior fique sozinho e seja o próximo a sair num paredão com o Pyong que ele tanto persegue e ofende.

  5. Fora Pyong, esta na hora de conhecer o filhinho. Ele não deixa as pessoas serem elas mesmas. Manipula o tempo. Quero ver o grupinho dele se virar sem ele.FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. Prior não tinha direito de ofender a mãe de Pyong, Babu não tinha nada de chamar o cara de viado do C……….., isso é ridículo, gente mal educada, além do mais Prior pensou que Pyong chamou ele, Babu e Vitor Hugo para não votar nele, enganou-se, pois Pyong chamou porque que quiz, quero ver Prior na casa sozinho, disputando com Pyong. Fora Babu, se é pobre e humilde, tem que tratar as pessoas com educação e, não chamando o cara de viado. Foraaaaaaaaaaaaa Babuuuuuuuuuuuuuu, fora.

  7. O pyong tem que sair msm não só por ser manipulador ele acha que ngm vê o que ele faz fica o tempo todo dizendo que os brasileiros é burro e que vão deixar ele ficar e vão tirar o babu acho que tem pessos boas ali que não desmerecem o povo fora pyong

  8. Se o Pyong é milionário e o Babu é pobre o que nós temos haver com isso?
    Se o Pyong é milionário é sinal que ele trabalhou muito para ter essa condição de vida.
    Se o Babu é pobre, sinal que não se esforçou muito para melhorar de vida.
    Com relação ao jogo, eu acho que deve ganhar quem soube jogar sem ofender os outros participantes.
    Fico me perguntando:
    Por que o Prior se sente perseguido?
    Por que o Babu e o Prior falam tão mal de todos os outros participantes?
    Por que em vez de falar mal dos outros participantes, eles não tentam conquistar as pessoas com boas atitudes e educação?
    Minha preferência é na final pessoas educadas como Rafaela, Manu e Gabi. Ainda não vi essas participantes falando palavrões e nem fazendo comentários ofensivos para nenhum participante.
    Nesse paredão quero muito que saia o Babu, devido sua boca suja, sua falta de educação e de se fazer de coitado para ganhar simpatia do povo.
    Queria muito ver o Pyong falando mau do Babu e do Prior com palavriado inadequado. Se ele combina votos, Babu e Prior também. O BBB é um jogo onde todos que ali estão devem jogar. O BBB não é uma casa de caridade.
    Pyong joga com inteligência e como telespectador de BBB .
    Que saia o Babu e depois o Prior.

    • Eliane temos q votar 24hs no Show paguem no call center pra galera votar muito no babu boca suja e mal educado sair e também babu é "FRAQUÍSSIMO" nas provas😝👎👎Já o pyong tem uma histiria triste da vida dele vi no video do canal até chorei de emoção com historia linda e triste de pyong esses cabresteiros loucos de prior são tropinhas "obecados" por dourado q o prior "MACHISTA" tá comparando com esse corte RIDICULO do cabelo só pra comover os cabresteiros dele kkkkkkkkkkk😂😂😂😅muito falso esse priorzete de quinta categória affffff

      #FORA BABU LAVE A TUA BOCA COM A CAIXA DE SABÃO EM PÓ ANTES DE FALAR MAL DOS OUTROS KD A HUMILDADE E A EDUCAÇÃO Q BABU NÃO TEM FORA BABU👉👉👉👉👉

  9. Pyong só cola nas meninas que ele consegue manipular, porque ele se acha,
    Vê se ele cola nos homens?
    Porque sabe que não vai conseguir nada com eles. Eles tem opinião própria.
    O jogo vai ficar legal se ele sair.
    Não vai ter ninguém fazendo a cabeça delas e elas vão ter que tomar suas próprias decisões.

  10. Fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu fora babu

  11. Fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong pyong

  12. Fora Babu!!!!
    Ao xingar o Daniel de "viadinho", você demonstrou ser homofóbico.
    O que você tem contra os gays?
    São pessoas como nós, têm sentimentos, trabalham, estudam… têm família como você.
    Qual é o problema de ser viadinho ou não?
    Você já tentou falar de racismo no programa, mas não foi adiante.
    Fala do seu desemprego e dos filhos que precisa criar. Tenho pena de seus filhos. Que vergonha ter um pai homofóbico e que usa os filhos no discurso para permanecer no BBB!
    Fora Babu!!!!!
    Depois fora Prior que pensa como ele.
    O Prior reclama que está sendo excluído na casa e quando ganhou a liderança se isolou com o Babu no vip.
    Me poupem!!!!!!
    Fora Babu!!!! Depois fora Prior!!!!

  13. Pra mim está tudo muito claro com relação a esse paredão.
    Quais os motivos que me incomodam para tirar do BBB :

    – a Rafa?
    R: Zero motivos! Adoro a Rafa e sua conduta no jogo.

    – o Pyong?
    R: Poucos seriam os motivos. Não vejo ele do jeito que o Prior vê. Não sinto que ele é arrogante, dono da verdade, manipulador… Ele é um jogador. Ele estudou o BBB e usa sua inteligência para falar o que acha e quem o escuta segue ou não sua estratégia. Ele não impõe! Tem como objetivo vencer e ir pra final com pessoas que defende desde o início.

    – o Babu?
    R: Muitos motivos!!!!
    No início até gostava dele, mas a partir de um certo momento, deixei de gostar. Foi no momento em que ele se uniu ao Prior e passou a pensar igual a ele. Não sei se ele se uniu ao Prior por compaixão ou porque é igual a ele.
    O Prior não foi excluído pelos participantes da casa, ele se excluiu com modos e atitudes. Não colocar ninguém no vip, foi uma atitude de se excluir da casa e o Babu aceitou essa atitude, sem ao menos discordar.
    Pra mim, Babu como uma figura pública que é, não deveria sujar sua imagem usando palavras inadequadas, xingando participantes de "viadinho", brigando por comida, gritando e causando medos, debochando das pessoas e o PIOR de tudo… usar seu desemprego e seus filhos para ter apoio popular.

    Portanto, desses três, o Babu merece sair!!!!!!

    FORA BABU!
    FORA BABU!
    FORA BABU!
    FORA BABU!

  14. Babu tem que sair, para quem disse que era um pobre é muito arrogante demais agora só porque eu sou pobre eu tenho que ser mal educada com as pessoas e ser arrogante Fala sério né,para quem dizia que tinha uma boa convivência com
    as pessoas, não é o que parece

  15. FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU

    VEM TRABALHAR AQUI FORA E PAGAR SUAS DÍVIDAS!!!!

    EU TAMBÉM, COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS, TENHO DÍVIDAS E ARRANJEI MAIS ATIVIDADE PARA GANHAR DINHEIRO E PAGAR MINHAS DÍVIDAS.

    O BBB NÃO É BANCO PARA TE DÁ DINHEIRO. PARA GANHAR $ NO BBB TEM QUE SABER JOGAR, SER INTELIGENTE, TER EDUCAÇÃO E NÃO APELAR QUE É UM POBRE COITADO DESEMPREGADO E COM FILHOS PARA CRIAR.
    VEM AQUI PRA FORA, VEM TRABALHAR, PARA DE SER EMPREGADO DE LUXO DO PRIOR.

    FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU
    FORA BABU

  16. Estou votando muito no Gshow para que o Babu saia.
    Ele mudou muito quando se aliou ao Prior. Vai ser muita injustiça o Babu ficar e o Pyong sair.
    Entre os dois há muitas diferenças.
    O Babu grita, fala mal de quase todos os participantes, usa palavras inadequadas para um programa onde até crianças assistem, faz discurso apelativo colocando o desemprego e os filhos que tem para criar… Se tinha tantos problemas, por que se inscreveu num programa e não foi a luta para conseguir um emprego e criar seus filhis.?

    O Pyong só é mal visto pelo Babu e pelo Prior.
    O Pyong é um jogador e sabe como jogar usando sua inteligência e por ter estudado o BBB . Não usa falta de educação em momento algum. Os que são contra o Pyong, são os que não podem ser como ele é.

    Fora Babu!!!!!

  17. Final de paredão e o Pyong saiu.
    Chorei muito. Chorei como se estivesse lá dentro da casa. Meu choro não foi só pelo Pyong, mas pelo que eu acredito e que infelizmente, hoje em dia não está mais sendo valorizado pelo povo: EDUCAÇÃO, FAMÍLIA, RESPEITO, AMIZADE…
    Babu e Prior diziam que Pyong era soberbo.
    Na liderança quem se mostrou soberbo foi o Prior colocando só ele e o Babu no vip. Nem consideração com a Rafa que disputou até os últimos segundos a prova da liderança com ele. Qual a consideração que tiveram com a Telma que sempre apoiou Babu?
    Pyong foi soberbo ou Prior?
    Vamos falar de EDUCAÇÃO!
    Babu é educado em chamar um participante de viadinho? É educado ao gritar e ofender as pessoas por comida?
    É educado ao fazer críticas e zombar de pessoas com palavras tipo porra, puta, vai tomar no c…?
    Prior é educado ao se referir a mãe de Pyong que o abandonou aos nove anos?
    Muitos não devem ter assistido a festa da CA, onde o Prior disse que não poderia mandar o Pyong para "puta que pariu", pois nem mãe ele tinha.
    PYONG OUVIU E FOI NO CALOR DA EMOÇÃO QUE PEDIU AO PRIOR PARA COLOCAR ELE NO PAREDÃO.
    Na formação do paredão, Pyong disse que ir para o paredão com o Babu seria como um teste para ver o que o público tá vendo. Disse que ficar numa disputa onde seus valores não vale de nada, o melhor é curtir a família e continuar a vida.

    Parece que ele teve uma visão.
    Aqui, do lado de fora, os valores que o Pyong acredita não valem de nada para uma maioria da população que pensa como Prior e Babu.

    Infelizmente, como mãe de família e educadora como profissão, me senti humilhada com a vitória de Babu.

    Humildade… favela… tem muito mais gente humilde e educado que Babu nas favelas.

    Espero que a Rafa e a Manu, não mudem seu modo de ver as coisas.
    Ninguém excluiu Prior e Babu, foram as atitudes de ambos que o excluíram.
    Ainda acredito nessas duas para o grande prêmio.

    Nós próximos paredões, assistam bem tudo que acontece na casa e votem pensando em seus valores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Vote!

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Participe da nossa enquete - Quem você quer que vença o BBB20? - VOTE!


Você por dentro!




site statistics