Evandro Santo na Área!Olá colegas. Olha eu de volta na Área, pronto para mais uma daquelas entrevistas que você só confere aqui no meu “cantinho”, certo? Chegou a vez de conversar com esta delícia de pessoa, mega profissional, e que o público brasileiro admira, respeita e torce tanto: a atriz Myrian Rios. “Ela falou sobre Roberto?” muitos vão se perguntar. A resposta é SIM! Mas gente, me poupe, ela é muito mais do que isto. É um ser admirável pela sua trajetória e pela grande mulher imponderada, um verdadeiro exemplo de força. Vamos lá?

Confira a entrevista com Myrian

Myrian Rios/Instagram
Myrian Rios/Instagram

Após tantos anos sem fazer novelas, como está sendo voltar atuar em “As Aventuras de Poliana” e conviver com atores teens que fazem tanto sucesso?

Estou muito feliz em retomar minha carreira de atriz como Ruth Goulart, a diretora da escola. Completei 43 anos de profissão e essa foi a melhor maneira de celebrar; TRABALHANDO. Conviver com os atores teens famosos do público jovem, me mostrou o quanto eles são dedicados, responsáveis e merecedores do sucesso. Além de toda carga escolar, ainda precisam ensaiar os clippings, o texto e gravar. Os atores teens são completos. Eles atuam, cantam, dançam e tocam um instrumento musical. Fiquei impressionada!

“Minha história com Roberto é linda! Parece conto de fadas. Daria um belo longa-metragem romântico.”

Você tem vontade de fazer algum tipo de personagem? Gosta de ser a boazinha ou vilã?

Não tenho preferência pelo perfil do personagem, mas confesso que fazer a boazinha, romântica, apaixonada e sofrida você ganha mais o carinho do público. No decorrer dos meus 43 anos de carreira quase todos os personagens foram nessa linha.

Perguntas sobre sua relação com o Rei se tornaram um clichê inevitável em suas entrevistas. Isso lhe incomoda?

De maneira alguma. Minha história com Roberto é linda! Parece conto de fadas. Daria um belo longa-metragem romântico. A nossa história de amor inspirou muitos casais.

O Roberto Carlos foi o grande amor de sua vida?

Foi o relacionamento mais maduro e longo. Foram quase 12 anos de muito amor, cumplicidade, risadas, companheirismo e união de verdade. “capaz de tirar água da areia do deserto”. “Capaz de buscar no país do silêncio uma palavra que não existe”….

“Renovar, usar a criatividade e nunca parar na dificuldade que a vida apresenta para sobreviver. A ordem é se reinventar sempre!”

Você ainda tem amizade, conversa com ele?

Claro!!!

Quando o encontra o coração bate forte?

Hummm ….. quem sabe ?

Na sua carreira ou em sua vida pessoal, houve algum momento de superação ao qual você pode citar para nós e assim inspirar seus fãs e admiradores

Todo dia na minha vida é um dia de superação. O artista precisa estar sempre em movimento para não ser esquecido. O mesmo podemos dizer de qualquer outra carreira. Renovar, usar a criatividade e nunca parar na dificuldade que a vida apresenta para sobreviver. A ordem é se reinventar sempre! Persistir com disciplina e fé!

Tem alguma novidade. Algum novo projeto que você pode contar?

Comecei uma parceria com Azure Consultoria e estamos trabalhando juntos em projetos sociais, motivacionais, criando programas de rádio e TV para as Mídias. Os pilares dependem do momento e da necessidade da empresa.

“Na ânsia de ganhar mais likes ou seguidores estão se expondo demais. Privacidade do ser humano é sagrada.”

O que você pensa destes mimimis das Redes sociais? Usa muito?

Na minha opinião as pessoas estão passando do limite e lavando muita roupa suja em público sem nenhum necessidade. Na ânsia de ganhar mais likes ou seguidores estão se expondo demais. Privacidade do ser humano é sagrada. Mas, cada um vive como quer, não é não?

Se você pudesse citar uma mulher empoderada, sem ser você, quem seria e por que?

Eu citaria a Maisa. Embora muito nova, acredito que tenha 17 anos hoje, é um exemplo de “mulher empoderada”. Inteligente , antenada, investe pesado na sua carreira de atriz apresentadora, carismática e muito simples e humilde. Com todas essas qualidades, Maisa Silva deixará um legado espetacular para humanidade!! Viva Maisa!!!

O momento ou um dos mais marcantes da sua carreira.

Fica difícil citar somente um momento marcante na minha carreira. No teatro, sem dúvidas foi o musical infantil “O Sonho de Alice”. Na TV, acredito que as novelas Marrom Glacê, Ti-Ti-Ti , Bambolê e Coração Alado foram momentos importantes.

“…atriz apresentadora, carismática e muito simples e humilde. Com todas essas qualidades, Maisa Silva deixará um legado espetacular para humanidade!”

Eu não vivo sem…

Sem rezar todos os dias. Meditar a Palavra de Deus.

– Sem participar da Santa Missa e rezar Rosário.

– Sem beber 3 litros de água por dia.

– Sem dizer para meus filhos que os AMO e os abençoar todos os dias.

– Sem pedir perdão a Deus e as pessoas que eu possa ter magoado.

– Sem sorrir e agradecer a Deus por mais um dia de vida.

Confira fotos da atriz:



5 COMENTÁRIOS

  1. Grande atriz realmente. Que bom que voltou a atuar…Quanto seu casamento com RC, deixou saudade. Nunca mais Roberto compôs músicas tão bonitas e inesquecíveis. Lástima que terminou, e não vejo chance de reconciliação por parte dele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here