Milton Nascimento - Silvia Abravanel - Marcos Paulo (TV Globo/Estevam Avellar/Instagram)
Milton Nascimento – Silvia Abravanel – Marcos Paulo (TV Globo/Estevam Avellar/Instagram)

Silvia Abravanel é a celebridade mais conhecida quando o assunto é adoção de famosos. A apresentadora infantil é filha adotiva do dono do SBT, Silvio Santos.

Mas o que muitos não sabem é que há uma quantidade enorme de cantores, atores, atrizes, que também não foram criados pelos pais biológicos.

Confira a lista:

O cantor John Lennon (1940-1980), conhecido no mundo todo e com milhões de fãs, foi criado por sua tia. O pai dele foi convocado para a Segunda Guerra Mundial e a mãe do cantor ficou sem condições de dar o mínimo ao filho.

Marilyn Monroe (1926-1962) é outra estrela internacional que foi adotada e a história dela não foi fácil. A loira ficou com os pais adotivos só até os 7 anos de idade, depois foi para o orfanato. A menina teve problemas e precisou ser transferida. A mãe biológica de Marilyn tinha problemas psicológicos, não apresentando as mínimas condições para criar a filha.

O cantor Milton Nascimento, que anda sumido da parada de sucesso, mas já encantou os brasileiros com suas belíssimas canções, é outro famoso que foi adotado. A mãe do cantor foi demitida e como era muito pobre e não tinha como sustentar o filho, acabou doando-o para uma família que era muito bem de vida.

Nelson Mandela (1918-2013) passou por grandes dificuldades em sua vida e os problemas começaram cedo. Mandela perdeu o pai aos 9 anos de idade e foi adotado pelo chefe da tribo onde vivia.

Ganso, jogador brasileiro, foi adotado pela tia, irmã de seu pai. A mãe o abandonou assim que ele nasceu.

Steve Jobs (1955-2011) foi um gênio da tecnologia, revolucionou o mundo dos computadores e também dos smartphones. Quando nasceu, seus avós reprovaram o romance da filha e assim o menino foi colocado para adoção, mas cresceu e deixou seu nome gravado na história.

O ator Marcos Paulo (1951 -2012) nunca conheceu seu pai biológico e nem a mãe, pois ela morreu durante seu parto. Vicente Sesso foi quem o adotou.

O cantor Gonzaguinha (1945-1991) quando criança, foi criado pelos padrinhos, já que sua mãe biológica faleceu quando ele tinha pouco mais de dois anos. O pai, Luiz Gonzaga, precisou doar o menino porque estava sempre viajando e não tinha como cuidar do garotinho.

O apresentador Clodovil (1937-2009) aprendeu muito com os pais adotivos e conseguiu superar todos os traumas.

Veja também:

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Colaborou: Russel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here