Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel hoje faz um grande sucesso no SBT, seja apresentando o ‘Bom Dia e Cia’, ou à frente de outros trabalhos na emissora do pai.

Todos praticamente já sabem que ela é filha adotiva de Silvo Santos, porém, o que muitos não imaginam é que Silva seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega, que há anos apresenta ‘A Praça É Nossa’.

É que na verdade, quem ia adotar Silvia era o humorista Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto e se isto tivesse sido concretizado, ela hoje seria irmã do apresentador da
‘Praça’.

Só que na última hora, o senhor Manuel disse que como ele já tinha um filho, resolveu deixar Silvio Santos adotar aquela menina e isto seria um grande presente para a Cida, primeira esposa do empresário. E foi isto que aconteceu, a família Abravanel adotou Silvia.

Silvia na Praça/SBT
Silvia na Praça/SBT

A primeira mulher de Silvio morreu em 1976, devido a um câncer e Silvia nesta época tinha apenas 5 anos. Em 1981, o dono do SBT casou-se com Íris Abravanel e Silvia ganhou uma nova mãe.

A família é muito unida e não há distinção entre filhas legítimas e adotada, todas são tratadas da mesma forma. Silvio é pai de Cintia, do seu casamento com a primeira mulher e com Iris tem Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.

Hoje, Silvia é casada com Kleiton Pedroso, conhecido por todos como ‘Edu Pedro’ e é mãe de duas meninas, a Luana (que tem uma doença genética) e a Amanda, sendo que as duas  são de relacionamentos anteriores à união com o cantor. Ela ainda diz que a enteada Sophie é como se fosse uma filha também.

Silvia Abravanel já contou que tem o maior orgulho de ter sido adotada, que ama a família e que se sente muito amada.

Confira também:

Silvia Abravanel divulga foto rara de Silvio Santos ao lado da família

Colaborou: Russel



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here