Sabrina Sato e ex-BBB Dhomini – Montagem/Área Vip

Protagonistas de um dos romances mais lembrados da história do ‘Big Brother Brasil’, Sabrina Sato e Dhomini conseguiram ganhar o Brasil com a trajetória romântica e apaixonante durante a terceira temporada do reality, em meados de 2003. Eles, por sua vez, não conseguiram manter o romance do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, e após 17 anos, enfim, irão se reencontrar.

+ Exclusivo! Saiba detalhes do novo ‘Domingo Show’, com Sabrina Sato

Isso porquê, fazendo parte das novidades do novo ‘Domingo Show’, nomes estão sendo confirmados no elenco da primeira temporada do ‘Made In Japão’, reality show que será produzido e exibido dentro do dominical. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, o ex-BBB foi um dos primeiros nomes confirmados no elenco da atração, que consiste em trazer dez participantes e permanecerão confinados para a realização de provas e atividades.

+ Sabrina Sato é impedida de realizar alteração sobre o ‘Domingo Show’ na Record

Com estreia prevista para fevereiro, por sua vez, já outros nomes possivelmente confirmados no elenco da atração, como é o caso de Zilu Camargo, ex do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, além de Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla. Versão brasileira do ‘Big In Japan’, o formato traz provas, em sua maioria, inusitadas, com a estimativa do prêmio avaliado em torno de R$ 500 mil ao vencedor.

+ Sabrina Sato fala sobre sua relação com Duda Nagle: “É a melhor fase”

Em entrevista recente concedida ao ‘Programa da Maísa’, Sabrina, atualmente casada com Duda Nagle e mãe de Zoe, de um aninho, abriu o jogo sobre o romance vivido com Dhomini na época do ‘BBB3’. A dupla sertaneja Marcos e Belutti também participaram da atração, e em certo momento, a primeira voz do duo brincou ao relembrar do romance deles no confinamento.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here