
Nessa última quarta-feira (15/04), o influenciador Lucas Borbas voltou a movimentar as redes sociais ao publicar uma mensagem em que se declara para seu novo affair. Ele foi casado com a influenciadora Isabel Veloso, que morreu no dia 10 de janeiro, aos 19 anos, após enfrentar um câncer.
Lucas Borbas fala sobre recomeço após 3 meses da morte de Isabel Veloso
Em uma publicação nos stories do Instagram, Lucas afirmou que está tentando seguir em frente mesmo diante do luto: “Sim… estou me permitindo. E tem sido bom viver isso.“, escreveu ele logo a princípio.
Em seguida, Borbas também detalhou o novo momento pessoal e destacou a relação da suposta companheira com o filho: “Conheci uma pessoa maravilhosa, que aceitou minha história, amou meu filho e tem se dedicado muito. Ver o TuTu feliz tem me deixado feliz. Eu nunca menti em conhecer alguém.”, destacou por fim.
++ Richarlison desabafa sobre depressão: “Pensei em jogar o carro
Veja:
SE PERMITINDO! Após 3 meses do falecimento da Isabel Veloso, Lucas Borbas ex marido da influenciadora publicou que está conhecendo uma nova pessoa. Segundo o rapaz, tem sido bom viver isso e ver seu filho feliz. Ele deu ênfase também que nunca mentiu sobre conhecer alguém. pic.twitter.com/IZcJA7Ghjz
— Daily do Garotinho (@dailygarotinho) April 16, 2026
Publicação de influenciador divide opiniões nas redes
A repercussão, no entanto, foi imediata e dividiu opiniões entre os seguidores. Parte do público criticou a rapidez com que o influenciador teria iniciado um novo relacionamento. “Se fosse comigo, eu assombraria.”, disparou uma seguidora no “X” (antigo “Twitter”). Na sequência, outra disparou: “Não sei porque do espanto… Homem não vive o luto do fim de relacionamento, não importa o que sentem. Eles vivem a próxima história com frieza, é deles isso. Essa falta de senso e de sentir simplesmente.”.
Logo depois, mais uma escreveu: “Beleza que a pessoa tem direito de amar alguém de novo, mas pow 3 meses é sacanagem.”, opinou. “Acho que se eu terminar um relacionamento de muitos anos já fico um bom tempo sem conhecer alguém, imagina então se a pessoa faleceu…”, refletiu o quarto.
Influenciador é hospitalizado após mal súbito durante live
Nesta semana, um criador de conteúdos precisou ser hospitalizado após passar mal durante uma transmissão ao vivo. Ele interagia com amigos diante da câmera, e vários fãs acompanharam a situação em tempo real. Durante a live, o jovem de 20 anos apareceu sentado à mesa e, aos poucos, começou a demonstrar sinais de desconforto. Em seguida, levou as mãos à nuca e ao pescoço, e aparentou perder a consciência… LEIA MAIS!





