João Gilberto e ex-companheira – Reprodução: Araquivo Pessoal

A vida às vezes pode ser bastante complicada. Perder alguém importante não é nada fácil, ainda mais quando a pessoa em questão é fundamental para o andamento das coias em casa. Como o que aconteceu com a ex-companheira do cantor João Gilberto, que morreu há pouco mais de quatro meses. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Morre aos 88 anos João Gilberto

Pois bem, para quem não sabe, João Gilberto, segundo a moçambicana Maria do Céu Harris, viveu com ela por cerca de 35 anos. Os dois moravam em um apartamento no Leblon, um dos bairros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Agora, sem o amado, ela corre risco de despejo.

Vale lembrar que o apartamento em questão, localizado no número 234 da rua Carlos Góis, não é do cantor de MPB e sim alugado. Para você ter uma noção, a locação do imóvel custa a bagatela de R$ 7 mil.

+ Aos 60 anos, famoso cantor de MPB morre no interior de São Paulo

Segundo o jornal, há algum certo tempo, as despesas do imóvel deixaram de ser pagas pelo cantor e pela a própria filha, que tem está cuidando do patrimônio do pai.

Em conversa com o jornal, o advogado de Maria do Céu falou que ela pode deixar o apartamento a qualquer momento: “O João passou por problemas financeiros no fim da sua vida e acumulou algumas dívidas como as desse apartamento. A Maria não tem como arcar com as despesas. Durante toda a vida, desde 1984 quando o cantor a trouxe de Portugal para o Brasil, ele assumiu todos os gastos da companheira. Com a sua morte, Maria ficou à própria sorte”.

+ Morre aos 74 anos Walter Franco, ícone da vanguarda

A ex-companheira de João Gilberto, por sua vez, tem evitado falar com a imprensa desde a morte do marido. Ela continua a afirmar que mora no mesmo endereço, no entanto, os porteiros do edifício não a veem.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here