Silhueta Cantor/Reprodução

Mais um dia triste no mundo da música. Um famoso cantor morreu nesta última segunda-feira (10), em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, aos 60 anos. Ele foi vítima de um infarto. O músico, além de cantar, também era produtor musical, compositor e arranjador. As informações são do site O Vale.

Humberto Miranda Neto, ou como era conhecido como Beto Mi, nasceu em Guaratinguetá e mudou-se para São Paulo para cursar universidade. Foi lá que demonstrou interesse e muito talento para a música ao participar de festivais de música popular brasileira (MPB).

Beto Mi /Divulgação

Em 1982, venceu o festival Uba, com sua música ‘Ói U Trem’ e foi comparado com o grande intérprete Chico Buarque. Seu primeiro LP, na época, foi considerado um clássico de MPB e, por conta dele, Beto Mi, ganhou a amizade de grandes nomes como Ronnie Von, Ivan Lins, Vanusa, Toninho Horta e Peninha.

O corpo do cantor foi velado ainda nesta segunda-feira (10), em Guaratinguetá.

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!

Veja também:

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here