7 anos após a morte, casa de Hebe Camargo está abandonada; veja imagens

Veja imagens de como está atualmente a casa da apresentadora Hebe Camargo, que nos deixou em 2012!
Carol Soares / SBT

Quem assistiu ao Cidade Alerta, da Record TV, apresentado por Luiz Bacci, se deparou com uma reportagem exclusiva sobre a mansão de Hebe Camargo, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O repórter Leonardo Lara mostrou detalhes da casa em que a apresentadora ícone da TV brasileira, que nos deixou em 2012, morou por 21 anos.

A mansão, que já chegou a ser avaliada em mais de R$ 9 milhões, atualmente está abandonada e em meio a uma briga judicial. A casa foi colocado como garantia de uma dívida que não foi paga por Lélio, marido de Hebe Camargo, que morreu em 2000. Por conta disso, a Justiça decretou que a mansão seja vendida para quitamento da dívida.

As tristes imagens de um local que já reuniu grandes nomes da televisão brasileira são de partir o coração. A mansão, que está com inúmeros problemas de infiltração, está avaliada atualmente em cerca de, segundo corretor entrevistado pelo Cidade Alerta, R$ 2 milhões.

Veja fotos da mansão atualmente:

Entrada da Mansão de Hebe Camargo/Reprodução PlayPlus
Recepção da Mansão de Hebe Camargo/Reprodução PlayPlus
Cozinha da Mansão de Hebe Camargo/Reprodução PlayPlus
Piscina da Mansão de Hebe Camargo/Reprodução PlayPlus
Área Externa da Mansão de Hebe Camargo/Reprodução PlayPlus
Suíte da Mansão de Hebe Camargo/Reprodução PlayPlus

Xuxa relembra foto com Hebe Camargo

A eterna Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, abriu o seu baú de fotos e compartilhou com seus seguidores um click muito especial.

No registro publicado pela apresentadora, ela aparece ao lado da saudosa Hebe Camargo, nos bastidores do programa Xuxa, em 1993, na Globo. “TBT da saudade”, escreveu ela na legenda da publicação.

A foto nostálgica encantou os fãs da loira na web, que deixaram diversos comentários no post: “As duas maiores rainhas da TV”, declarou um internauta. “Travou até o meu celular. Foto muito pesada… Dois ícones da TV. Uma honra ter visto as duas na televisão”, brincou outro. “Muito amor envolvido em uma só foto”, disse outra seguidora.

Hebe Camargo era considerada a dama da TV brasileira. A apresentadora morreu no dia 29 de setembro de 2012. A despedida dela causou grande comoção na época. Xuxa era muito amiga de Hebe e chegou a ser considerada uma possível sucessora da apresentadora no auge de sua carreira.

Veja também:

Famosos relembram aniversário de Hebe Camargo