Rafael Ilha - Reprodução/Record TV
Rafael Ilha – Reprodução/Record TV

O peão Rafael Ilha mudou sua alimentação, durante o confinamento no reality rural. Por conta dos animais, Ilha parou de comer carne vermelha e em um certo momento do confinamento, chegou a pedir desculpas as vacas.

Na manhã do dia 02, domingo, em uma conversa com Evandro Santo, Ilha revelou que não se tornaria vegano, pois eles são “doentes e pálidos”.

Evandro então sugere que Rafael coma um peito de peru, pois ainda não havia tomado café: “Você pode comer peito de peru”. O cantor então responde: “Não. Nem isso eu estou comendo”, alegou o cantor sobre sua alimentação.

Diante da afirmação de Ilha, Evandro então questiona: “Mas você vai virar vegano?”. Rafael então responde que não irá deixar de comer produtos de origem animal: “Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos”. 

Enquete – A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote! 

Rafael Ilha ironiza aproximação dos peões Sertanejo e Zoli

Rafael Ilha A Fazenda (Foto: reprodução: PlayPlus)

Os peões Rafael Ilha e Caique Aguiar estavam batendo um papo na noite do último dia 01, sábado. Durante a conversa, Rafael se mostrou insatisfeito e ironizou a aproximação dos outros peões, Sertanejo e João Zoli. Na opinião de Ilha, essa aproximação está acontecendo por medo da roça da semana.

Ao escutar a opinião de Ilha,  Caique discordou do peão e mostrou uma outra interpretação. Confira o bate papo dos dois peões!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here