MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Rafael Ilha faz insinuação contra Kayky Brito: ‘muito louco de álcool e de drogas’

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rafael Ilha sugeriu que Bruno de Luca e Kayky Brito estivessem sob o efeito de drogas.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafael Ilha, Bruno de Luca e Kayky Brito
Rafael Ilha, Bruno de Luca e Kayky Brito – Instagram/Reprodução

Rafael Ilha, que já passou por desafios ligados ao vício em drogas no passado, fez declarações polêmicas a respeito do recente atropelamento de Kayky Brito. Ele insinuou que o ator e seu amigo, Bruno de Luca, poderiam estar sob efeito de álcool e drogas no dia do acidente. O ex-participante do reality show A Fazenda (Record TV) também questionou o tratamento da imprensa em relação ao estado dos rapazes no dia do incidente, indagando se o caso teria a mesma comoção caso fosse ele o atropelado, considerando sua trajetória pessoal.

- Continua após o anúncio -

Nesse contexto, o ex-cantor acredita que, caso estivesse envolvido no acidente, seria alvo de muitos julgamentos e que as pessoas diriam que ele “procurou o acidente por ser muito ‘louco'”. Além disso, ele se perguntou por que a imprensa não focou no possível consumo de álcool e drogas por parte de Kayky Brito e Bruno de Luca antes do acidente.

“Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas? Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos?”, refletiu.

Boletim médico (14/09): respirando sozinho, Kayky Brito é submetido a reabilitação respiratória e motora

- Continua após o anúncio -

Rafael Ilha sugere que Bruno de Luca e Kayky Brito poderiam estar sob efeito de drogas no momento do acidente. Ele acredita que este problema pode ser escondido devido à vergonha ou ao medo de repercussões profissionais. Ao falar sobre o tema, o ex-Fazenda reforçou a seriedade e as consequências da dependência química na sociedade.

Namorada de Kayky Brito agradece orações após ator ser extubado

- Continua após o anúncio -

“E vemos o problema da dependência química, mas omitida pela vergonha, pelo medo de se perder o trabalho… Pensem nisso. E se fosse eu? Existem três mulheres suspeitas, com um amigo muito louco sob efeito de álcool e drogas”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!