domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel desabafa que o artista sofre “racismo”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/RecordTV)
Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/RecordTV)

- Continua após o anúncio -

Após muito se comentar sobre um suposto assédio por parte de Nego do Borel dentro do reality show A Fazenda 13, a assessoria do artista se pronunciou. Isso porque segundo eles, a produção do programa teria como obrigação exibir todas as gravações do envolvimento, para que não haja duvidas sobre o ocorrido.

Dessa forma, após o programa exibir na integra as imagens, e não existir evidências de assédio, a assessoria de Nego do Borel comentou sobre racismo sofrido pelo cantor. Na noite deste domingo, 19 de setembro, após o jogo da discórdia, no qual o funkeiro foi um dos mais votados, sua assessoria destacou como “racismo escancarado”.

+A Fazenda 13: Internautas pedem expulsão de Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

No entanto, os peões tinham que escolher um participante para ir a final e outro para sair do programa na primeira semana. Nego do Borel recebeu votos de Gui Araujo, Mileide, Tati, Dynho, Liziane, Aline e Tiago. O cantor chegou a chorar em A Fazenda após a dinâmica.

Mais sobre a matéria de Nego do Borel

Sendo assim, nas redes sociais, a equipe do cantor se pronunciou e destacou que ninguém quer ouvir um homem negro falar. “Mais uma vez o racismo estrutural que temos no Brasil é escancarado. Mais uma vez nós vemos que uma pessoa negra não tem sequer o direito de errar, como todo mundo faz. Até o momento, o que vimos é parte da sociedade julgando e condenando por coisas que não aconteceram”, diz a postagem.

- Continua após o anúncio -

“O linchamento virtual contra o Nego mostra que ninguém está disposto a ouvir um homem negro que veio da favela. Mas, essa ‘Era do cancelamento’, que já fez com que outras pessoas negras em realitys acaba-se massacradas, é implacável e muito prejudicial”, continuou.

+A Fazenda 13: Após surto de Nego do Borel , baia é encerrada

Além disso, Nego do Borel, que há dois dias causou uma briga generalizada no celeiro, após a participante negar beijo ao cantor, ele acabou ficando irritado. No comunicado, a equipe ressalta que a própria Day negou que tivesse sido assediada.

“A própria Dayane falou que não houve assédio. Mas, quanto aos outros erros, o próprio Nego admitiu e se desculpou. Entretanto, a sociedade nunca está pronta para ouvir e dar oportunidade a uma pessoa negra. Até quando esse racismo estrutural irá existir? Até quando só pessoas brancas terão o direito de errar? Mas, até quando uma nova chance será seletiva pela cor da pele?”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos