fbpx

Sertanejo Israel Novaes se machuca durante treino em casa

Cantor mostrou o machucado aos fãs e aproveitou para fazer um alerta.

BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Os amigos tiveram uma discussão na madrugada deste sábado (28).

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

Em entrevista, a atriz falou sobre carreira e também abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos ao anunciar saída do SBT.

BBB20: Felipe Prior se irrita durante a festa

Flayslane tentou acalmar o participante que se irritou com uma situação do jogo.

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

“A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

-

- Advertisement -

Kelly Key e a filha Suzanna Freitas – Reprodução: Instagram

A cantora Kelly Key abriu o coração para falar sobre a sua amizade com a sua filha Suzanna Feitas. A famosa contou que tem uma parceria formidável com a herdeira, fruto de seu antigo relacionamento com Mico Freitas.

+ Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário

- Advertisement -

Kelly Key contou que participou de muitos momentos da vida de sua filha, entre elas, a primeira vez que bebeu: “Minha filha é uma parceira que admira meu trabalho. Ela me dá várias dicas! Fala sobre as músicas que estão bombando. Somos muito parecidas mesmo. O bom é que a fase que me deixava de cabelo em pé já passou. Ela está com quase 20 anos, é uma mulher muito responsável. Até quando ela quis começar a experimentar bebida alcoólica foi comigo”, afirmou.

+Kelly Key capricha no look para se apresentar no bloco de Lexa em São Paulo

- Advertisement -

Também na entrevista, a cantora falou sobre o Carnaval: “Sempre me apresentei em muitos blocos carnavalescos pelo Brasil, o que nunca me permitiu desfilar em escolas de samba. Como dei uma pausa de cinco anos, também parei com essas apresentações na época de carnaval por esse período. Agora, estou voltando com tudo. Na semana passada, fiz uma maratona de shows nos blocos de São Paulo. E, neste sábado, volto a reencontrar o público carioca”.

+Kelly Key celebra aniversário do filho: Adolescente com todas as letras

Kelly Key também comentou a ‘pausa’ que deu na carreira, que, segundo ela, veio no momento certo: “Quando o artista passa por essa falta de interesse do público, acho que rola uma deprê. Mas, no meu caso, foi uma decisão minha. Queria dar uma pausa mesmo na carreira, ter uma rotina, cuidar da minha família. Tanto que meu último lançamento antes de parar foi “Você é o cara”, que foi superbem em números. Eu queria fazer coisas da vida real… Comecei a minha carreira muito cedo. Quando parei, a música já não estava me fazendo bem”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics