Ana Furtado
Ana Furtado (Foto: reprodução Gshow)

Desde que descobriu que estava com câncer de mama, Ana Furtado vem compartilhando com os seguidores o passo a passo do tratamento, além disso a apresentadora publica textos esperançosos, mostrando otimismo na luta contra a doença que é uma das que mais acomete mulheres.

Na manhã deste sábado (17), a global publicou uma foto no Instagram alertando os seguidores de que o tempo passa rápido: “A vida escapa e se vai minuto a minuto e não podem ir ao supermercado comprar a vida. Então lutem para vive-lá, para dar conteúdo a ela”, diz a mensagem.

Veja o post:

View this post on Instagram

Bom sábado para todos nós! 🌞♥️🍁

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Os seguidores comentaram na publicação mandando força para a apresentadora: “Você já está curada lindeza…. Vamos viver”, disse uma seguidora. “Tudo de melhor em sua vida!!!!Na torcida da vitória”, escreveu outra. “Me inspiro em vc na minha luta contra essa doença”, revelou uma terceira. “Verdade, passa muito rápido, casa cada dia de vida é um grande presente, pena que devido a correria, acabamos não dando tanto valor”, concluiu outra.

Ana Furtado e Patrícia Poeta são promovidas 

Patrícia Poeta e Ana Furtado apresentam o ‘É de Casa’ nas manhãs de sábado na Globo e há anos participam do rodizio quando os apresentadores fixos de alguns programas entram de férias ou ganham folga.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, percebendo o esforço das comunicadoras a Globo decidiu apostar nelas e…Saiba mais! 

Ana Furtado exibe confiança em radioterapia

Ana Furtado em tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Ana Furtado em tratamento contra o câncer – Reprodução/Instagram

Ana Furtado segue na luta contra o câncer de mama e nas redes sociais exibiu confiança na primeira sessão e acabou recebendo apoio dos internautas..Veja mais!

Ana Furtado publica texto emocionante

Na manhã da última segunda-feira (12), Ana Furtado usou seu Instagram para compartilhar uma foto do desenho de uma cruz no tórax e na legenda escreveu como tem sido enfrentar a doença..Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here