MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Abandonada por amigos após gravidez, Bárbara Evans reflete: ‘Muito mais feliz’

A influenciadora Bárbara Evans mostrou não se importar com o afastamento dos amigos após sua gravidez e mudança de São Paulo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bárbara Evans
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Monique Evans, a influenciadora Bárbara Evans é uma das personagens mais marcantes do reality show ‘A Fazenda‘ e já se envolveu em muitas polêmicas, mas vem levando uma vida mais tranquila ao lado da sua família.

- Continua após o anúncio -

Casada com Gustavo Theodoro, a famosa é mãe da pequena Ayla, de apenas 11 meses, e deixou a loucura de São Paulo para viver no interior do estado. Com a mudança e a gravidez, no entanto, os amigos acabaram se afastando.

+ Em foto rara, Bárbara Evans aparece ao lado da irmã

Quanto à isso, Bárbara Evans refletiu em seu Instagram sobre a perda. Questionada por uma seguidora se tinha percebido se alguns amigos tinham se afastado depois de virar mãe, a influenciadora de 31 anos foi muito sincera:

- Continua após o anúncio -

“Sabe o que eu achei? Ótimo! Deus sabe como tirar as pessoas ruins das nossas vidas. E quem perdeu? Não tenho dúvida de que [foram] eles, porque sigo fazendo as mesmas coisas que eu fazia, só que de uma forma muito mais feliz”, disparou em seu Instagram.

Logo em seguida, Evans revelou que não tem a mínima vontade de voltar a morar em São Paulo: “Por que eu sentiria falta disso? Sinto falta da minha família. Da cidade grande, não. Amo o interior, onde eu moro”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Bárbara Evans detona Solange Gomes após ser acusada de dar ‘golpe da barriga’ no marido

Bárbara Evans passou por cirurgia

Recentemente, Bárbara Evans revelou em suas redes sociais que precisou passar por uma cirurgia logo após seu casamento. A famosa precisou operar de hemorroida e reclamou com seus fãs sobre o quão doloroso é o pós-operatório.

+ Bárbara Evans abre álbum de casamento milionário com Gustavo Theodoro

“Tem gente que não está sabendo. Eu operei da hemorroida. ‘Trombosou’ minha hemorroida no dia seguinte do casamento. São sete dias de muita dor, mas meu médico falou que não volta. Pra mim é excelente porque quero engravidar em breve e sofria antes e durante a gestação. Hoje, no sétimo dia, estou bem. Só na hora de evacuar que dói muito”, desabafou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!