Ilustração - Silhueta Dupla Sertaneja
Ilustração – Silhueta Dupla Sertaneja

Nestes últimos dias, uma triste notícia tomou conta do mundo da música sertaneja. É que a carreta da dupla sertaneja Bruno & Barreto, um dos grandes nomes do estilo musical, acabou se envolvendo em uma tragédia no interior de Santa Catarina.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

Um motorista de um carro morreu após colidir com a carreta no estado da Região Sul. O acidente com a carreta da dupla sertaneja Sul Brasil, no Oeste catarinense, na manhã deste domingo (19), por volta das 6 da manhã.

Ele acabou ficando preso entre as ferragens. Após o acidente, o corpo de bombeiros foi levado ao local e encontrou o homem em questão já sem os seus sinais vitais. Ao constatarem a triste morte, eles fizeram o desencarceramento do motorista.

+ Morre cantor ícone do sertanejo em grave acidente em Campo Grande

Identificado como Paulo Silveira, de 32 anos, o motorista do carro era conhecido em sua cidade e era dono da CTG Modelo da Tradição. Ele também era filho de um grande comunicador do local.

Em entrevista ao site 24 horas, o cantor sertanejo Barreto, filho do motorista da carreta, comentou o acidente. Ele lamentou a morte. Em nota, ele contou que está tudo bem com o seu pai e deixou suas sinceras condolências pela fatalidade:

+ Cantor sertanejo morre após acidente de carro no interior de São Paulo; veja mais detalhes aqui

Está tudo bem com o meu pai, o acidente envolveu a carreta, na qual meu pai dirigia. O acidente foi causado pelo motorista do carro que invadiu a pista na contra mão, e que infelizmente ele veio a óbito. Somente meu pai estava na carreta na hora do acidente”, disse o cantor Barreto, da dupla com o parceiro Bruno, em conversa com o site da região ’24 Horas’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here