Poliana Rocha, esposa de Leonardo – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia tomou conta do dia da jornalista e esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha. Ela contou tudo aos seguidores através de suas redes sociais no início da manhã desta terça-feira (19).

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Leonardo, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou a triste notícia com os seus mais de 600 mil seguidores. Sua amiga, Joelma, perdeu a sua mãe e, como ela está viajando pela Europa, lamentou o fato de não estar por perto para desejar forças.

Sertanejo Leonardo surge de cueca em click íntimo e surpreende com “volume”

Apesar de não poder dar o total apoio neste momento triste na vida da amiga, ela resolveu deixar uma mensagem de carinho para ela. Visivelmente emocionada e chateada com a situação, ela lamentou a morte e homenageou a colega:

“Minha amiga irmã que amo, Joelma Leal, perdeu sua mãezinha e eu estou longe de você, justo no momento em que você mais precisa. Infelizmente não vou conseguir te dar um abraço forte, acalentar seu coração, enxugar suas lágrimas, mas estou aqui orando por você, pedindo a Deus para confortar seu coração. Sinta-se amaprada por mim. Meus verdadeiros sentimentos. Te amo e força”, disse ela. Assim como Poliana, desejamos forças e nossos sentimentos aos familiares.

Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, debocha de Leonardo durante o “Altas Horas”

Veja a homenagem:

Homenagem de Poliana Rocha para a querida amiga – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar na esposa do sertanejo Leonardo, não poderíamos deixar de comentar uma passagem emocionante que ele relatou nesta última semana. Ele teve um choque espiritual com o seu irmão Leandro.

“Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro. É sempre especial pra gente quando subimos os cinco juntos para cantar. É a parte que eu mais gosto e acho que é também um dos momentos que o público mais gosta: a gente dividindo os microfones e as mesmas canções”, disse Leonardo, em entrevista coletiva da turnê ‘Amigos’.

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, mostra demais em click com tatuagem íntima à mostra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here