Portal MSN

Acusado de agredir a ex, Dj Gabriel do Borel se pronuncia

O DJ Gabriel do Borel, através de sua equipe, entrou em contato com o Área VIP e se pronunciou sobre a polêmica em que seu nome foi envolvido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dj Gabriel do Borel - Reprodução: Instagram
Dj Gabriel do Borel – Reprodução: Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, se ficaram ligadinhos no site neste último final de semana, viram a mais nova polêmica envolvendo um grande nome do mundo do funk brasileiro. É que DJ Gabriel do Borel acabou sendo acusado de agressão por parte de sua ex, Ilana Motta, a Mc Illana.

- Continua após o anúncio -

+ Mc Kevin surge chorando após ‘furar a quarentena’ e contrair coronavírus

Em conversa com o jornal carioca Extra, Mc Ilana deu detalhes da suposta agressão cometida por Dj Gabriel do Borel:  “Faço algumas no meu perfil do Instagram, sempre trolando, passando trote para conhecidos. Meus seguidores começaram a pedir para fazer com pessoas que eles conheciam. Quando eu combinava isso, o Gabriel teve um acesso de ciúme e tirou o celular da minha mão achando que eu estava falando com algum homem”, disse ela. Veja na íntegra!

Pois bem, em nota enviada ao Área VIP, a equipe do produtor de funk comentou o suposto ocorrido. De acordo com as informações, o relato de Ilana Motta é falso e que a inocência de Gabriel será provada na Justiça.

- Continua após o anúncio -

+ Após contrair coronavírus, MC Kevin fura quarentena e minimiza doença: “Coroninha”

Ainda de acordo com a nota, o DJ procurou a ex para entender o motivo das acusações, no entanto, não conseguiu contato, já que ele foi bloqueado por ela nas redes sociais: “Antes mesmo da intimação pedi para um amigo tentar entender os motivos das acusações, já que estava bloqueado nas redes sociais e não pude perguntar diretamente”, disse o músico, na nota em questão.

- Continua após o anúncio -

Famoso cantor desembolsa bolada para retirar carro apreendido por policiais

DJ Gabriel do Borel acredita na Justiça e, caso venha a ser comprovado que não cometeu os tais atos, tomará as medidas judiciais cabíveis: “Segundo as advogadas de Gabriel, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, se ficar comprovado que a MC mentiu sobre as agressões, inclusive com o registro do BO, ela poderá responder criminalmente por denunciação caluniosa”, finalizou a nota.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!