Portal MSN

Famoso cantor desembolsa bolada para retirar carro apreendido por policiais

O funkeiro Mc Davi, de São Paulo, acabou desembolsando uma verdadeira quantia após o seu carro ser apreendido; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor Mc Davi - Reprodução: Instagram
O cantor Mc Davi – Reprodução: Instagram

Ah, quem não gosta de uma fofoquinha, não é mesmo? Pois bem, o Área VIP traz, com informações do jornal carioca Extra, uma história que aconteceu com um famoso cantor do mundo do funk paulista, o Mc Davi, dos hits ‘Pé Direito’, ‘4M Nato’ e ‘5 Metas’.

- Continua após o anúncio -

+ Após contrair coronavírus, MC Kevin fura quarentena e minimiza doença: “Coroninha”

É que, nestes últimos dias, ele acabou se envolvendo em uma confusão cabeluda com a polícia e acabou tendo o seu carro apreendido. O famoso, de apenas 22 anos, que tem uma Land Rover avaliada em R$ 500 mil, acabou tendo o seu carro apreendido em uma blitz policial.

Para retirar o veículo, ele teve que desembolsar a quantia de aproximadamente 24 mil reais. O IPVA do carro e sua carteira de habilitação estavam em dia, no entanto, o músico esqueceu de pagar o licenciamento do automóvel. O pior, Davi  “sequer sabia que existia” o documento.

- Continua após o anúncio -

+ Mc Kevin surge chorando após ‘furar a quarentena’ e contrair coronavírus

Após desembolsar a quantia, ele deve ter o carro de volta já nesta próxima segunda-feira. O seu veículo sendo levado foi compartilhado através de suas redes sociais, onde o músico surgiu aos prantos.

- Continua após o anúncio -

Ao jornal, ele comentou: “Estou conquistando as minhas coisas agora. Ando com os documentos todos certinhos, senão nem sairia de casa”, disse ele, que contou que foi parado pelos policias no momento em que, junto de sua equipe, iria gravar uma nova música: “Disseram que havia suspeita de um roubo em relação ao carro”.

+ Morre produtor de cinema vítima do novo coronavírus no Rio

Mc Davi garantiu que a abordagem por parte dos profissionais de segurança pública foi truculenta e que, no momento em que foi parado, seguia à risca os limites de velocidade da via, sem contar que o carro estava, visualmente, sem nenhuma alteração.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!