fbpx

Acusado de agressão pela ex-namorada, cantor famoso não é encontrado pela Justiça

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Ivo Mozart e Talita Alves – Reprodução da Internet/Balanço Geral

No Dia dos Namorados, uma notícia acabou vindo a tona na vida do cantor e compositor Ivo Mozart. Conhecido pelo sucesso ‘Vagalumes’, o artista  foi indiciado por lesão corporal depois de denúncia de uma ex-namorada. Porém, quatro anos depois da queixa oficial, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça, segundo reportagem do Balanço Geral.

A denúncia foi realizada pela produtora musical Talita Alves, que se relacionou com o cantor por um ano, deu entrevista à Record TV. “No começo ele foi o príncipe encantado. Depois, foi um pesadelo. Agressivo, ciumento, possessivo, controlador, ciumento”, contou.

Felipe Araújo é acusado de agressão e ex-mulher expõe tudo nas redes sociais

Segundo a produtora, o músico tinha explosões de raiva e fúria por ciúmes. Ele não aceitava o fato de Talita ter uma filha de um relacionamento anterior. A primeira agressão aconteceu em uma viagem em que o casal fez aos Estados Unidos para gravar o clipe de uma música, bancado por ela.

Numa discussão no carro, Talita pediu para o namorado parar o carro e, após parar bruscamente, ela tentou sair do automóvel, mas foi surpreendida: “quando tentei sair, ele me deu uma gravata e socos na cabeça”, revelou.

Os casos de agressão seguiram, sempre com um pedido de desculpas no final.  Talita revelou que ainda teve a boca mordida pelo ex-namorado em uma balada em São Paulo, chegando a perder sangue. Em outra situação, também por ciúme, a produtora teve o braço lesionado após uma discussão por ciúmes. “Eu falei que ia embora, que não aguentava mais. Ele pegou no meu pescoço e me jogou no chão. Eu caí em cima do meu braço. Em vez de me ajudar, ele meu dois chutes e me arrastou pelo chão da sala”, contou.

PC Siqueira ameaça se matar após ser acusado de pedofilia nas redes sociais

Mesmo indiciado por lesão corporal pelo Ministério Público, Ivo Mozart ainda não compareceu para se explicar à Justiça. Desde que a denúncia foi acatada, o músico não foi encontrado em casa. O artista também não respondeu a tentativa de contato do Balanço Geral.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos