MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Aos 92 anos, chega notícia sobre a aposentadoria de Silvio Santos

Silvio Santos não grava os seus programas dominicais há anos, e o burburinho nos bastidores do SBT é de que o adeus foi definido.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos (Foto: Reprodução Instagram)
Silvio Santos (Foto: Reprodução Instagram)

Silvio Santos, que completou 92 anos de idade em dezembro do ano passado, deve dar o adeus em definitivo ao seu programa dominical transmitido pelo SBT. Considerado por muitos como o maior apresentador de televisão de todos os tempos, o Homem do Baú não mantém uma rotina fixa de gravações há anos, sobretudo após o início da pandemia de Covid-19. Após um rápido retorno, permaneceu no ar por poucas semanas e passou o bastão para a filha Patrícia Abravanel, que segue sob o comando desde então.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo jornalista Flávio Ricco, o burburinho nos corredores do SBT são de que Silvio Santos tenha optado pela aposentadoria à frente de seu programa. Por essa razão, as aparições do empresário em sua emissora de televisão, com sede na cidade de São Paulo (São Paulo), devem ser pontuais a partir de agora, a exemplo do Troféu Imprensa e Teleton.

Preta Gil diz que Silvio Santos lhe constrangeu ao recomendar médico para que emagrecesse

Com efeito, Patrícia Abravanel, que cobre a lacuna deixada pelo pai aos domingos, deve ser efetivada. Por ora, Silvio Santos segue em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), onde costuma passar metade do ano em férias. O retorno ao Brasil está previsto para o próximo mês de abril, quando o apresentador deve definir a data do próximo Troféu Imprensa.

- Continua após o anúncio -

A premiação, inclusive, já conta com os eleitos através dos votos populares pela internet, bem como os três concorrentes de cada categoria para a escolha através do critério técnico pelos jurados convidados.

Silvia Abravanel publica foto rara ao lado de Silvio Santos e irmãs; veja

- Continua após o anúncio -

Uma das últimas manifestações públicas de Silvio Santos ocorreu em outubro de 2022, quando o apresentador esteve no Brasil para realizar o seu voto nas eleições presidenciais. Quando saía do colégio eleitoral onde vota na cidade de São Paulo, o comunicador foi abordado pelo canal Intervenção, com perguntas sobre o porquê de não gravar os seus programas. “Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, brincou o veterano.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!