MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Adriana Araújo machuca o pé em véspera de estreia de jornal: “Torçam por nós”

Pouco tempo antes da estreia da nova fase do 'Jornal da Band', a jornalista Adriana Araújo, de 51 anos, machucou o pé

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriana Araújo
Adriana Araújo – Instagram

Nesta segunda-feira, 5 de junho, a jornalista Adriana Araújo, de 51 anos de idade, acessou as redes sociais para compartilhar um momento inesperado. Isso porque, pouco tempo antes da estreia da nova fase do ‘Jornal da Band’, o qual será ancorado por ela e Eduardo Oinegue, a famosa machucou o pé. Desse modo, a comunicadora mostrou detalhes de como está tendo que improvisar nos bastidores.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil oficial no Instagram, a contratada da Rede Bandeirantes fez uma gravação no camarim enquanto era auxiliada por seu colega de trabalho. “Olha, além de apresentar telejornal, o Oinegue também atende como ortopedista”, brincou. Enquanto o comunicador mostrava suas habilidades, ele questionou sobre a bota utilizada pela parceira de bancada: “Nas horas vagas, ortopedista. Olha só, tá bonitinha, né?”.

+ Band ‘desiste’ de jornal ao meio dia com Adriana Araújo e motivo vem à tona

Em seguida, Adriana demonstrou se sentir culpada por ter torcido o membro inferior tão próximo de iniciar uma nova etapa de sua carreira. “A pessoa inventou de torcer o pé na véspera da estreia”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

Todavia, Oinegue não se assustou nem um pouco com o acidente. “Isso é indicação que vai ser um sucesso”, apontou. Por sua voz, a morena perguntou se isso é possível. “Pode isso, doutor?”, indagou. O jornalista assentiu. “Torçam por nós”, pediu Araújo.

+ Em meio a polêmica, Adriana Araújo deixa a Record e faz desabafo: “Eu lutei pra preservar a dignidade profissional”

- Continua após o anúncio -

Assista ao vídeo:

Mais sobre a matéria de Adriana Araújo

Durante sua trajetória profissional, a apresentadora passou por diversas emissoras famosas por todo o país, como foi o caso da TV Globo e Record TV, onde atuou por quinze anos. Desde dezembro de 2021, ela está na Band.

+ Na estreia de Adriana Araújo, Repórter Record Investigação apresenta reportagem exclusiva sobre meninos raptados e mortos no Maranhão pelo serial killer Francisco das Chagas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!