Adriana Birolli comenta cena ao lado de Christiane Torloni em ‘Fina Estampa’

A novela, que foi ao ar em 2011, está de volta às telinhas após a trama 'Amor de Mãe' ser suspensa.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriana Birolli e Christiane Torloni viveram mãe e filha em ‘Fina Estampa’ – Instagram/TV Globo/Montagem Área VIP

Adriana Birolli e Christiane Torloni estão de volta às telinhas na novela ‘Fina Estampa’, que está sendo reprisada pela Rede Globo, após a emissora suspender as gravações de ‘Amor de Mãe’ por conta do coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Na trama, as duas vivem mãe e filha e dão vida a uma relação complicada. Apesar de tudo, é nítido o amor que nutrem uma pela outra.

+Carolina Dieckmann relembra dificuldade em viver Teodora, em Fina Estampa

No Instagram, a atriz Adriana Birolli, que interpreta a jovem Patrícia, vem repostando algumas fotos da época em que a novela foi ao ar, em 2011. Ontem (6), ela publicou uma imagem em que aparece com Christiane Torloni, que vive a eterna Tereza Cristina.

- Continua após o anúncio -

“Mãe e filha é assim… briga feio… mas se acertam… será???”, escreveu ela na legenda.

+Aguinaldo Silva comemora chegada de personagem em Fina Estampa

- Continua após o anúncio -

Os seguidores não pouparam elogios à atuação de Adriana. “Adoro ver você na telinha, além de linda é uma excelente atriz”, comentou uma internauta. Teve gente que até criticou as produções mais recentes da Rede Globo: “As novelas antigas são as melhores! Amor de mãe fraquinha perto de #finaestampa”, disse outra fã.

Além de ‘Fina Estampa’, Adriana também está no ar em ‘Totalmente Demais’, da Rede Globo. Em entrevista à Patrícia Kogut, a atriz falou sobre o retorno às telinhas.

+Fina Estampa: Teodora chega e causa reviravolta na vida de Quinzé

“Em primeiro lugar, foi um choque saber que as gravações das novelas seriam paralisadas. Foi mais uma prova da dimensão da crise que estamos vivendo, porque a dramaturgia da Globo é uma instituição que, no inconsciente popular, não para nunca. E, com relação às escolhas das substitutas, acho que foram excelentes. ‘Fina estampa’, por exemplo, é uma novela muito leve.  Depois de assistir ao noticiário, precisamos é de um pouco de distração”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!