
A personalidade Adriana Bombom, que passou por uma verdadeira barra nestes últimos tempos. É que a sua mãe, Dona Ernestina, acabou não resistindo à luta contra a vida e nos deixou.
+ Adriana Bombom fala pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!
A mãe de Adriana Bombom acabou falecendo devido a Covid-19, doença causa pelo novo coronavírus. Dona Erenestina não resistiu às complicações causadas pelo vírus que já levou a vida de mais de 175 mil brasileiros.
Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “A perda de uma pessoa querida é sempre algo que machuca bastante o coração. Principalmente quando se trata de uma mãe. Apesar da dor da perda, eu tenho que tocar a vida adiante. Já tinha trabalhos contratados e tenho que cumprir com as minhas responsabilidades. Sendo uma artista, tenho ainda que manter uma aura de alto astral com o público”, iniciou ela.
+ Adriana Bombom e o noivo foram flagrados passeando no Rio de Janeiro
Ela também comentou o quanto o público pode ser cruel: “Infelizmente, já ouvi até críticas de pessoas questionando o meu estado de luto. Um dia depois da morte de minha mãe, por exemplo, fui até o hospital onde ela estava internada para me reunir com pessoas para a entrega de uma grande quantidade de produtos de uma campanha beneficente que eu mesmo havia promovido em prol da instituição hospitalar”.
+ Adriana Bombom revela detalhes após vazamento de vídeo íntimo da filha de 17 anos
Adriana Bombom, acabou desabafando que a saudade será eterna: “A saudade sempre vai existir, pois minha mãe, além de ser uma pessoa muito carinhosa e dedicada, foi um exemplo de mulher guerreira para mim. Foi uma grande felicidade poder ter convivido muito e intensamente com ela nesses últimos anos. Eu ia muito na casa dela e ela vinha na minha… Inclusive ela passou até a ser uma personagem frequente dos meus stories no Instagram”