Adriana Bombom (Reprodução/R7)
Adriana Bombom (Reprodução/R7)

Nos últimos dias, uma grande polêmica veio à tona envolvendo a filha de Adriana Bombom, fruto do seu relacionamento com o cantor Dudu Nobre, Olívia Nobre. Aos 17 anos, ela teria tido supostamente um vídeo íntimo no qual estaria supostamente tendo um momento de intimidade protagonizado com um homem em que gerou grande repercussão nas redes sociais.

+ Adriana Bombom revela preparativos para o Carnaval 2020

Nas redes sociais, a proporção foi gigantesca e muitos apontaram que a mulher m questão era a herdeira do ex-casal. Em sua conta oficial do Instagram, por sua vez, Olívia Nobre abriu o jogo e reagiu, negando as informações utilizando de suas conquistas como lutadora de jiu-jitsu, sendo ovacionada pelo parabenizada pelo público pela sua atitude ao negar os rumores.

+ Adriana Bombom fala pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!

A repórter e modelo, por sua vez, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, reagiu pela primeira vez acerca da polêmica. Bombom compartilhou dos detalhes ao revelar sua reação imediata quando se deparou com o material. “Na verdade quando chegou pra mim foi ela mesmo que passou pra mim. Eu fiquei muito magoada, muito chateada. Logo de cara quando eu vi o vídeo, óbvio que eu vi que não era minha filha”, afirma ela, que reflete sobre casos frequentes e expostos diariamente nas redes sociais.

“Eu vejo uma maldade sem noção de quem estar fazendo isso… A minha filha não foi a primeira que aconteceu isso. Pra minha filha é pior porque ela é menor de idade“, lamentou a famosa, que compartilha da entrada com processo judicial contra o criminoso responsável pelo vazamento.

+ Adriana Bombom madrinha de Nicole Bahls, faz post com declaração

“Ela chorou muito, ficou muito magoada, e recebeu no WhatsApp dela. Todo mundo viu que não era ela. Já fui [na polícia]. Já estar tudo ok, [vamos] atrás da pessoa. Tem que fazer, tem que colocar esse povo na cadeia, porquê isso não pode acontecer de jeito nenhum. É minha filha, e essa menina que está aí também, eu fico imaginando como ela deve estar agora”, diz Bombom.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here